Ir ao conteúdo

Celular no MacOS X

Lonkeys

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal depois da sugestões do Rodrigo Ramos finalmente consegui solucionar o meu problema do forum anterior , consegui resetar a senha e confirmamos que o problema estava no cd do sistema e não em meu mac...

Depois de algum tempo de utilização tentei passar os dados do meu celular para o mac, ok. porém consegui passar somente a lista de telefones via iSync, o meu aparelho possui camera e tem imagens armazenadas.

O iPhoto não reconhece como dispositivo de imagem, pois tanto no pc quanto no mac o celular é reconhecido como "modem". O atendimento da Motorola alega somente funcionamento com plataforma Microsoft. Me parece que no Tiger reconhece os celulares da Motorola, mas não sei quais funções deixa disponivel.

Eis a questão!!!

Será que existe como passar essas imagens para o mac atraves de algum software do proprio sistema, ou nessa o windows ganhou???

Celular Motorola c650 via usb.

Sistema Panther 10.3.9

Imac DV

Postado

valeu Rodrigo era justamente essa lista que eu estava buscando, mas o meu aparelho acabou sendo reconhecido pelo iSync normalmente, tanto que ate aparecia o modelo exato.

Vou tentar buscar algum software para tentar transferir as imagens e tambem tentarei o contato com a Apple, dependendo da resposta eu coloco aqui para que todos saibam...

• 2 semanas depois...
Postado

Realmente a unica solução sera adquirir um mac-intel, executar o bootcamp fazer a instalação do Windows Xp SP2 e logo depois o Motorola Mobile Phone Tools mais atualizado, somente com esse passo conseguiria utilizar no mac, mas pelo Mac OSX.

assim desse modo teriamos de tirar a pueira do nosso velhooooooooooooo pc para fazer todo o sincronismo com o celular, isso é total descaso da Motorola não ter software para outra plataforma alem da Microsoft.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...