Ir ao conteúdo

Tutorial

Ripper

Posts recomendados

Postado

valeu. Mas cara, mesmo assim ainda me sinto perdido(pra você ter ideia não sei nem como se instala os programas,baixei o avast[versão.tar.gz] e não consigo instalar. Não teria algo como "linux for dummies"? Para aqueles que não sabem nada mesmo, tipo nunca viram o linnux na vida.

abrçs

Postado

Em primeiro lugar quero parabenizá-lo por se esforçar para ser mais um feliz usuário do Linux. Claro que antes dessa felicidade vem o caminho das pedras. Esses contatempos já fazem muita gente desistir, o que não é o seu caso. Entre no www.guiadohardware.com.br e baixe o livro "Entendendo e Dominando o Linux". No mesmo site você já encontra muita informação, inclusive com um fórum bem completo. Faça também uma busca no google sobre "apostila linux" ou "livro linux". Outro endereço onde você deve achar muita coisa é o www.apostilando.com(nesse você vai precisar fazer um cadastro gratuito pra poder baixar apostilas). Procure também o "guia foca linux", você vai se impressionar. Enfim, comece estudando muito, sem pressa, pra não se sentir mais perdido na hora de usar Linux. Lhe desejo boa sorte e, sempre que precisar de ajuda, procure o pessoal do fórum.

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!