Ir ao conteúdo

NERO VISION... kd o botão avançar?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Bom, eu instalei o Nero Vision, baixe-o direto do site, e na hora de gravar um dvd com ele, eu add o mpeg-2 e ele não surge na lista, e depois, o botão AVANÇAR não está dinsponivel... como é q resolvo isso??

sim, eu já pús número serial, de todos os tipos, e continua igual. o que ocorre é q quando instalo o Nero, as vezes mostra q ele é DEMO?! No site tem TRIAL e UPDATE pra bxar, então eu fiz assim, instalei no meu compu a versao 5.0 do nero q eu tinha em cd, e agora estou fazendo update pra 6 re+loaded, pra ver se assim funciona, mas por favor, me ajudem!!

Ou vocês sabem algum outro programa q grave como o NV? tipo, eu queria gravar uns MPEG-2 q capturei com a placa, e queria escolher a qlidade do dvd, tipo de 2h, 4h ou 6h, ou escolher os kilobitrates... me ajudem, por faaaavoooorr!

obg!!!

Postado

Não adianta instalar o Nero5 que vem com a gravadora, no caso de baixar nova versão do site não vai funcionar tudo vai preicsar dar o serial para ativar os Plug In. ou zerar a maquina, e ai terá 30 dias para testar o Nero com tudo funcionando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!