Ir ao conteúdo

Celular LG, vale a pena?

Posts recomendados

Postado

Estou querendo trocar meu motobomba v220 por um lg mg155 onix gsm, mas não estou encontrando referências a respeito de sinal, durabilidade e autonomia das baterias, sobre esse modelo no forum, gostaria de saber se alguem tem um e a opinião sincera sobre esse modelo em particular.

Tenho um amigo que possui o LG C1100 a uns 2 anos e nunca deu problema, só a carcaça que começou a descascar e me disse que compraria outro sem problema nenhum. Outro colega possui um ME500 há 8 meses e que ele é perfeito, mas vi em outro forum reclamações a respeito do vibecam.

Quem possuir qualquer celular LG, peço que poste sua opinião.

• 2 semanas depois...
Postado

:-BEER

Amigo sobre a durabilidade desses LGs não posso te ajudar so posso te dizer que você vai ter muita dor de cabeça para usar um cabo USB nos modelos LGs.Esse modelos LG sao uma ######,você rala para achar um driver mais quando instala não consegue acessar o celular.

não recomendo LG para ninguém. :muro:

:priv:

Postado

Aff você que falam que é uma ###### não sabem de nada não

tenho o Me500 e indico ele é ótimo, não tenho reclamação nenhuma o USB e o software funcinam perfeitamente, e já passou de 4 dias e ele liga normalmente heheheheheheeh

pode pegar o cel é nota 100 !!

tem um monte de função e alem do mais player de MP3 na frente com um display de 65mil cores e 262 mil no display interno

Postado

Eu tenho um LG MG 105 (VibeCam), nunca deu problema, não tive dificuldades p/ conectar no PC, comprei um cabo USB, baixei o prog. pelo site da LG e funciona q é uma beleza! A unica coisa que incomoda um pouco neste modelo específico é q o acesso aos arquivos do celular é bem limitado, você não consegue por exemplo apagar papéis de parede padrão, e passar foto deli pro PC é trabalhoso pois você tem que passar uma por uma... mas de resto, o celular é ótimo, resistente, roda aplicativos JAVA de boa... :bye:

• 2 meses depois...
Postado

meu irmão tem o mg 155C onix, alem dele ser bonito ele nunca deu problema pra ele, só é difícil achar games para ele, mais quem quiser jogar compre um video game

Postado

também tenho um ME500 e não tenho absolutamente nada a reclamar, sempre tive nokia e achava q o resto era podre, bom, pelo menos esse LG não é! Recomendo! E quanto ao cabo usb e ao software funcionam perfeitamente!

Postado

Não concordo com quem está "apedrejando" os celulares LG.

Já tive vários e atualmente tenho um LG MusicShot MX500. Ele é ótimo!

O que acontece, é que eles são um pouco mais complexos com relação a configuração, transferência de dados e etc, mesmo porque, os drives e programas para acesso via USB não são disponibilizados com os aparelhos, tendo que ser baixados do site da LG.

Mesmo assim, são excelentes aparelhos e com um pouco de paciência e pesquisa na internet, consegue-se muita coisa sobre eles.

Quanto a durabilidade, eu nunca tive problema com os meus.

Só para comparar, já tive celulares Motorola, Nokia e Gradiente, mas não troco meu LG por nenhum desses.

Isso é conclusão de anos de convivência com celulares LG, portanto, minha experiência pessoal.

:rolleyes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!