Ir ao conteúdo

Comprando aos poucos

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por _gu@15 de abril de 2006, 13:05

na minha opiniao a sua escolha esta muito boa para o que você quer e pode gastar agora, com dois detalhes:

» a placa-mãe: 1- não conheço nda dessa marca, pesquise e tenha certeza de sua qualidade; 2- assegure q ela tem slot pci-express16x para a sua futura placa de video e da suporte ao sistema ddr400 dual channel (para resolver esses problemas eu pagaria rs100 a mais por uma asus a8n-e);

e

» quando você for comprar o gabinete e a placa de video nova, não se esqueça da fonte

[]'s e boa sorte

Já pesquisei sobre a Epox, bom sobre a marca todos já sabem da imensa qualidade que tem. O Modelo tem sim PCI-Express 16x, suporta dual channel ddr400 e tem um ótimo vídeo on-board.

Como disse antes, escolhi ela pra economizar a principio pois futuramente vou comprar uma placa de vídeo boa. O gabinete comprarei junto com as peças para montar logo, Fonte eu irei de Seventeam 420w.

Postado

e o que é melhor, sem gastar muito... tá aí, pra quem quiser micrar pra plataforma 64 bits, uma boa configuração com um ótimo custo-benefício.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!