Ir ao conteúdo

Milagre ou realidade?

~ Underaiffer

Posts recomendados

Postado

Bom..

Eu sofro com problema de altas temperaturas com o processador..

Uso fonte genérica ( Wisecase 450W PSTN-450Q )

Ai eu resolvi abri o pc..

Passei a mão perto do processador, no dissapador, na placa mãe do lado do processador e nem estava tão quente assim.. peguei na fonte também não estava tão quente, pequei na pv e idem, hd idem..

Será q isso é normal ou anormal? #)

Será q a fonte tá tomando conta do recado?

Olha q a PV tá com um clockzinho básico!

Abraços!

Postado
Postado Originalmente por ~ Underaiffer@09 de abril de 2006, 02:34

Bom..

Eu sofro com problema de altas temperaturas com o processador..

Uso fonte genérica ( Wisecase 450W PSTN-450Q )

Ai eu resolvi abri o pc..

Passei a mão perto do processador, no dissapador, na placa mãe do lado do processador e nem estava tão quente assim.. peguei na fonte também não estava tão quente, pequei na pv e idem, hd idem..

Será q isso é normal ou anormal? #)

Será q a fonte tá tomando conta do recado?

Olha q a PV tá com um clockzinho básico!

Abraços!

Bom, quanto as temperaturas do PIV...realmente ele esquenta. Quanto aos outros componentes...depende. Por exemplo, minha fonte sempre está na temperatura ambiente porque ela tem dois cooler's. Então, o normal seria ela não esquentar. O resto é normal esquentar um pouco...Agora, falando da fonte, ela é muito fraca pra sua config...não sei porque você ainda não trocou ela, já que dinheiro pra você não falta...

Postado

Dinheiro falta sim..

Qm disse q não falta? <_<

To me programando pra trokr a fonte..

Mas só queria saber se era pra min relaxar com o fato das peças não estarem tão quentes, principalmente a pv q tá com overclock de 400 / 263 @ 441 / 290!

Abraços!

Postado
Postado Originalmente por ~ Underaiffer@09 de abril de 2006, 03:24

Dinheiro falta sim..

Qm disse q não falta?  <_<

To me programando pra trokr a fonte..

Mas só queria saber se era pra min relaxar com o fato das peças não estarem tão quentes, principalmente a pv q tá com overclock de 400 / 263 @ 441 / 290!

Abraços!

Com uma config como a sua...tá sobrando dimdim! Afinal, a plataforma Intel é muito mais cara do que a AMD...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!