Ir ao conteúdo

Problema com partição!

TDA

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema aqui que acredito ser solucionavel... Eu tenho um HD Samsung de 40Gb (SV4002) e sempre usei ele dividido em 2 partiçoes, 1 com 10gb e outra com 30, claro sempre teve a diferença normal, pois o total dele no windows sempre foi 38.2Gb. Eu comprei um novo hd, maxtor de 80 gb, já formatei instalei o windows já fiz tudo, e iria usar o de 40 como secundario, só que eu deletei as partiçoes existentes e criei uma só e formatei, e agora o hd não reconhece mais do que 31.4Gb! Gostaria de saber se existe algum programa, ou algum metodo que eu possa usar para ele ser reconhecido normalmente... Se alguem puder ajudar ai eu agradeço!

OBS: Eu já baixei o HUTIL da samsung, mas não sei como usa-lo...

Postado

Para ele ser reconhecido como Slave com a capacidade total é necessario que você retire todos os jumpers que estiverem nesse HD, somente assim ele ira reconhecer a capacidade total.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...