Ir ao conteúdo

Olympus X-715 x Fuji A350

fadusi

Posts recomendados

Postado

Beleza Pessoal,

Estou pra comprar um câmera e estou em dúvida entre a OLYMPUS X-715 e a FUJI A350, ambas obtive o manual e tem tudo. Mas em relação a marca, compactação de foto....

Qual é a melhor compra ?

Agradeço e um abraço :)

• mês depois...
Postado

Amigo, apesar de não poder lhe ajudar, queria saber onde você conseguiu o manual da Olympus X-715.

Pois tenho uma aqui sem manual e com um problema, ao ligar a máquina a lente mecânica abre (sai) e logo em seguida fecha (entra). Você tem alguma ideia?

Abraço! :palmas:

Postado

Amigo, apesar de não poder lhe ajudar, queria saber onde você conseguiu o manual da Olympus X-715.

Pois tenho uma aqui sem manual e com um problema, ao ligar a máquina a lente mecânica abre (sai) e logo em seguida fecha (entra). Você tem alguma ideia?

Abraço! :palmas:

já tentou trocar as pilhas dela ?

Tenho uma Olympus FE-100, que é identica a essa sua, e me assustei tambem quando liguei ela, a lente saiu e logo em seguida voltou e desligou. Pensei que ela estava com problema tambem....troquei as pilhas e o problema foi resolvido.

Postado

Nas Olympus tem que usar pilhas recarregaveis, pois elas gostam de comer pilhas.

As duas cam são parecidas, mas a Olympus agrada mais visualmente falando. Tenta dar uma olhada na canon A530 também, é uma opção né.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...