Ir ao conteúdo

alimentação da gf 6200 128/128 8pipe

guile2005

Posts recomendados

Postado

eae pessoal..

eu queria saber como eu faço pra ver se minha vga gf6200 128/128 8pipe ta sendo alimentada direito pela minha fonte Tkeia ptk-450 ( q eu ouvi fala q é genérica). mas como eu vejo se ta sendo alimentada com os watts certo e ve se a fonte é genérica memo... tipo.. eu peguei as voltagens q ta dano no setup.. não sei se isso ajuda. mas o que q vocês falam das voltagens:

E TEM também UMA IMAGEM DUM PROGRAMA Q MOSTRA AS VOLTAGENS.. E também TA A MEMA COISA... VEJAM aí

VCORE - 1.58 V

+3.3v Volt - 3.07V

+5v Volts - 4.86V

+12v Volts - 12.60V e as vezes 12.54V

MINHA DUVIDA é: AS VOLTAGENS ESTÃO CORRETAS PARA ALIMENTAR A VGA SEM PERDER DESEMPENHO??????

Me ajudem aí.. falou

:bye:

post-54624-13884909353978_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Cara é melhor voce por essa pv para rodar se comesar dar problemas como falta de alimentação voce vai descobrir, agora, o correto seria colocar uma fonte confiavel porque acho que não tem como saber se a fonte esta alimentando a pv durante o jogo porque é só na hora que voce estiver jogando é que a pv consome o potencial dela e durante o jogo não conheso nenhum programa que faça o diagnostico do consumo da pv. abraços

Postado

opa. valeu. mas tipo.. quais são os sintomas no jogo que mostra q não está sendo alimentada corretamente?!...porque eu uso essa fonte faz uns bons anos e ela nunca me deixo pra trás... Se tiver um sintoma específico q dá pra saber.. aí vocês me da um toque aí..

Falou !

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...