Ir ao conteúdo

Cathia 2D e 3D

Posts recomendados

Postado

Olha trabalho em uma empresa d engenharia..e o software aqui usado é o autocad...porém eu acredito q o autocad é muito escasso d recursos para agilizar o trabalho..tipo macros e tal..tem q mudar plantas cortes uma a uma...entre outras coisas q ele não facilita..como li a respeito do VectorWorks.

me falaram..até mesmo aqui no forum q o Catia é um programa q supera o SolidWorks e todos os outros.

Procurei informações sobre o Catia mas não achei..

Gostaria de saber informações sobre, a respeito da eficiencia de fazer plantas em 2D...se ele muda automaticamente os desenhos d planta e corte quando se muda um deles.

Vantagens do Catia sobre o AutoCAD...?

Ou qualquer outra informacao..link sobre o Catia..

valeu aí desde já!!

falou!

• Membro VIP
Postado

Nunca trabalhei com CAD, por isso não posso lhe informar quais as vantagens, mas acredito que o software que você está em busca de informações seja o CATIA(Computer Aided Three dimensional Interactive Application), da Dassault Systemes

você pode achar mais informações nesse site

Dassaul Systemes - Catia

Postado

valeu aí pelo link..

descobri muita coisa sobre o catia..

inclusive q ele não serve pra mim..ehehehe...ele é muito bom e tal..mas não é usual..como no meu caso q apenas utilizo planta em 2D e tem simbologias e tal..não é realmente o desenho do negócio..fica complicado usar o cathia q é em 3D...

eu estou procurando informações sobre AutoLISP q ajudara no meu trabalho em CAD...mas não acho nda para iniciantes...q é o meu caso..

se alguem souber d algum link...literatura a respeito e me indicar..eu agradeço..

falou aí

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!