Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

v3 black

Posts recomendados

comprei hje um v3 black na loja e já carreguei as 4h iniciais..

só que ele só grava até 6segundos na opção de video rec que já veio no cel

tem como mudar isso?

tem como mudar esses temas horrives que tem no meu cel? só tem 1 que é mais ou menos!

mudar os icones... tirar o simbolo da claro o nome claro e o claro rj 21 da tela?

gostaria de saber tudooo sobre esse meu novo celular!

tem como enviar jogos pra ele sem pagar? veio com cd motolora mobile tools e com o cabo usb

se possivel me expliquem o maximo possivel!

agradeço desde já! ;P

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

comprei hje um v3 black na loja e já carreguei as 4h iniciais..

só que ele só grava até 6segundos na opção de video rec que já veio no cel

tem como mudar isso?

tem como mudar esses temas horrives que tem no meu cel? só tem 1 que é mais ou menos!

mudar os icones... tirar o simbolo da claro o nome claro e o claro rj 21 da tela?

gostaria de saber tudooo sobre esse meu novo celular!

tem como enviar jogos pra ele sem pagar? veio com cd motolora mobile tools e com o cabo usb

se possivel me expliquem o maximo possivel!

agradeço desde já! ;P

valeu

Para tirar o claro rj 21 da tela e fácil, faca isso:

Entre em mensagens. A partir dai aperte a tecla menu e escolha "conf.serv.info". Desligue a opcao servicos.

Retorne a tela inicial, se a mensagem claro rj 21 não tiver saido, aperte e solte rapidamente a tecla liga/desliga. No lugar dessa mensagem deve aparecer a data.

Alem disso, a duracao da bateria aumenta consideravelmente com os servicos desligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!