Ir ao conteúdo

Problema com Ipod

Gilliard

Posts recomendados

Postado

Ólá pessoal...espero que alguém aqui possa me ajudar.

Comprei o ipod shuffle 512mb e o meu Windows é o 98...até peguei o drive dele e foi reconhecido pelo meu computador. Então coloquei mp3 dentro...quando eu vou tentar ouvi-lo apertando o play do ipod não toca a música...não é problema de volume porque já tentei aumentar...a luz do ipod fica alternando entre verde e laranja por algum tempo e depois desliga...

O que seria isso? Para colocar musicas do meu hd para o ipod é obrigatório ter o iTunes? já tentei instala-lo e não deu porque tenho Windows 98... Muito obrigado

Postado

Precisa sim! somente com o itunes você pod colocar musica no ipod e ouvir(não conheço outro programa). o que ta acontecendo é q você simplesmente "arrastou" a musica para o Ipod em modo "disco removível" ou seja ele não reconhece como musica ai aperta "play" e não toca nada... :goff: Acredito q o Itunes só funciona a partir do winXP... eu nunca consegui usar o ipod no win98.

:joia:

• 3 semanas depois...
Postado

Eu uso o windows98 e baixei o programa anapod explorer, achei mtomelhor q o iTunes pois ele funciona como o windows explorer. veja se consegue.

abç

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!