Ir ao conteúdo

Tenho uma duvida que está me atormentando.

Andre Micro Agil

Posts recomendados

Postado

:wacko: Bom dia pessoal, meu problema é o seguinte, Instalei uma memória Kingston nova em um pc e ela queimou inexplicavelmente, a ponto de deixar marca de fuligem na memória, o que pode ter causado esta queima? Será que alguém aí pode me ajudar...

Muito obrigado, e sem mais para a data, me coloco a inteira disposição...

André Luiz Coura Pinto.

Edit: Imagem anexada excluída por não ter nada a ver com o assunto relacionado.

Não anexar imagens que não correspondam com o assunto do tópico, pois essa prática é contrária as nossas regras, passível em caso de reincidência de penalidades.

Postado

Aqui André, bom dia, referente a sua pergunta o que posso lhe dizer é que com certeza esta memória foi mal encaixada, portanto se foi você quem a encaixou, da proxima vez tome mais cuidado, porque tecnicos de verdade nunca queimariam está memória em hipotese alguma.

Até mais....

Postado

Vários fatores podem ter ocasionado a queima (literalmente falando) desse módulo de memória, além do que foi citado pelo colega NASCARBR, pode ter sido também uma configuração errada na bios (setup), um overclock involuntário, uma configuração de tensão acima do que é suportada pela memória que queimou, etc...

Abração.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...