Ir ao conteúdo

Problemas ao instalar compilador de C

Alesinho

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite!

Estou tentando instalar um compilador em C, o Borland C++ 5.0, porém ao executar o "Setup", o sistema apresenta a seguinte mensagem de erro:

Internal Error

Internal Error: -4

You need at least 1389KB to copy the instalation files to C:\DOCUMEN~1\ALESSA~1\CONFIG~1\Temp.

Free some spacece or set the Temp environment variable to another drive.

Unable to start instalation.

Alguém, por gentileza, poderia me auxiliar neste caso? O que significa este erro? Como faço para que o erro seja "corrigido", e eu possa instalar o programa? Apenas lembrando que, antes de eu realizar a formatação do sistema, o aplicativo foi instalado sem problemas

Segue configuração da máquina

AMD Athlon XP 2.0

512 MB Ram

Windows XP SP2 Professional

HD 40 GB

Desde já agradeço pela atenção de todos!

Postado

Então Alesinho, esse problema acontece porque essa pasta está muito cheia...ai o setup não pode copiar os arquivos de instalação. Vá até C:\DOCUMEN~1\ALESSA~1\CONFIG~1\Temp e exclua todos os arquivos da pasta temp com o comando shift+del. Depois tente rodar novamente a instalação do mesmo.

PS: Existem compiladores melhores que esse...

Postado

Ferreira

Primeiramente, obrigado pelo auxílio, porém é o seguinte: Essa pasta é a temporária do sistema, então eu tenho medo de apagar algum arquivo indevido... Tem algum arquivo lá que eu não possa apagar?

E você informou que existem compiladores melhores que este, você poderia me falar algum? Eu estou usando o Dev C++, porém ele não tem todas as bibliotecas que eu necessito.

Grato,

Postado
Postado Originalmente por Alesinho@13 de abril de 2006, 18:08

Ferreira

Primeiramente, obrigado pelo auxílio, porém é o seguinte: Essa pasta é a temporária do sistema, então eu tenho medo de apagar algum arquivo indevido... Tem algum arquivo lá que eu não possa apagar?

E você informou que existem compiladores melhores que este, você poderia me falar algum? Eu estou usando o Dev C++, porém ele não tem todas as bibliotecas que eu necessito.

Grato,

Bom, você pode apagar tudo, já que o conteúdo dessa pasta é descartável. Se estiver em dúvida, mande tudo para a lixeira...aí você sempre pode mandar restaurar.

Esse Dev seria um deles...engraçado que na minha faculdade, esse é o compilador "base"...ou seja roda de tudo. Pode ser que você não tenha todas as bibliotecas "instaladas"...

Bom, tenta isso que eu falei e veja se resolve.

Postado
Postado Originalmente por Ferreira@13 de abril de 2006, 19:28

Bom, você pode apagar tudo, já que o conteúdo dessa pasta é descartável. Se estiver em dúvida, mande tudo para a lixeira...aí você sempre pode mandar restaurar.

Esse Dev seria um deles...engraçado que na minha faculdade, esse é o compilador "base"...ou seja roda de tudo. Pode ser que você não tenha todas as bibliotecas "instaladas"...

Bom, tenta isso que eu falei e veja se resolve.

Cara, eu tentei fazer o que você falou... E nada! continua com a mesma mensagem de erro... O que será???

Quanto ao compilador, o Dev por exeplo, não tem a biblioteca que possibilita mudar a cor da fonte e a cor do fundo do programa (eu não lembro o nome agora)...

Enquanto este que eu estou tentado instalar tem trocendas bibliotecas, pega mais de 110 MB de HD...

O que eu faço aogra?!?!?!?!? rs

Abraços!

Postado
Postado Originalmente por Alesinho@13 de abril de 2006, 18:49

Cara, eu tentei fazer o que você falou... E nada! continua com a mesma mensagem de erro... O que será???

Quanto ao compilador,  o Dev por exeplo, não tem a biblioteca que possibilita mudar a cor da fonte e a cor do fundo do programa (eu não lembro o nome agora)...

Enquanto este que eu estou tentado instalar tem trocendas bibliotecas, pega mais de 110 MB de HD...

O que eu faço aogra?!?!?!?!? rs

Abraços!

Uma perguunta...o seu hd está cheio ou vazio? Pode ser também falta de espaço no hd...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!