Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som OPTI 82c931

Marcio Rossi

Posts recomendados

Oi amigos...

Estou com um micro de um cliente que estava com erro de proteção ..eu não pensei duas vezes.....formatei a maq.....que estava com o WIN98SE.....e voltei a instalar o Windows 98 SE,no momento de instalar o drivers da placa de som....

nos meus CDs de Drivers só encontrei placa WIN95.....instalei a placa com este drivers mas a placa não esta funcionando.....pergunto sera que não funciona por

causa que o Drivers é do WIN95 ou sera que a placa de som esta com defeito......sera que existe Drivers para WIN98SE para esta placa de som?.

Obrigado a todos pela ajuda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu tenho uma placa dessas e de jeito nenhum consigo fazê-la funcionar...

Estou rodando WIN98, já catei tudo que é drivers pra ela e nada, mas posso lhe enviar os drivers que mais se "adaptaram" melhor a minha... (os que menos deram problemas, pois acho que a minha está queimada)

Link para o comentário

Oi Adbi...

eu entrei neste site que você me mandou http://www.alfran.com.br/audio.html ...

tentei fazer o download mas a pagina do drivers não pode ser encontrada...

muito obrigado pela sua atenção... vou tentar o windows update....

Valdisnei...

Amigo se você pode mandar o drivers que melhor funcione para esta placa eu só tenho a agradecer.meu email é [email protected]

Aos dois....

Sabe o que é mais estranho.....a 4 meses atras eu já tinha instalado o Win98Se neste mesmo micro e nesta mesma placa de som...na epoca o Win98SE e

reconheceu e instalou o drivers da placa de som OPTI 82c931 automaticamente...

desta vez não deu certo...... mas tudo bem... hardware tem destas coisas... sabe que vou fazer agora....vou instalar o Win95 neste micro.......com esta placa de som.....para ver se vai funcionar no Windows 95.

Valdisnei por favor me mande o seu drivers...ok...um abraço a todos....

Link para o comentário

Abdi

tenho que confessar para você...não consigo entrar no siter do DRIVERSGUIDE para fazer o download da placa de som....já tentei cadastrar os meus email, já recebi ate a confimação do site mais não consigo entrar para ter acesso o drivers....eu sou pessimo em inglês....mas obrigado assim mesmo...desculpe a minha falta de competencia.

Link para o comentário

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!