Ir ao conteúdo

Placa de som OPTI 82c931

Marcio Rossi

Posts recomendados

Postado

Oi amigos...

Estou com um micro de um cliente que estava com erro de proteção ..eu não pensei duas vezes.....formatei a maq.....que estava com o WIN98SE.....e voltei a instalar o Windows 98 SE,no momento de instalar o drivers da placa de som....

nos meus CDs de Drivers só encontrei placa WIN95.....instalei a placa com este drivers mas a placa não esta funcionando.....pergunto sera que não funciona por

causa que o Drivers é do WIN95 ou sera que a placa de som esta com defeito......sera que existe Drivers para WIN98SE para esta placa de som?.

Obrigado a todos pela ajuda.....

Postado

Olá amigo, eu tenho uma placa dessas e de jeito nenhum consigo fazê-la funcionar...

Estou rodando WIN98, já catei tudo que é drivers pra ela e nada, mas posso lhe enviar os drivers que mais se "adaptaram" melhor a minha... (os que menos deram problemas, pois acho que a minha está queimada)

Postado

Oi Adbi...

eu entrei neste site que você me mandou http://www.alfran.com.br/audio.html ...

tentei fazer o download mas a pagina do drivers não pode ser encontrada...

muito obrigado pela sua atenção... vou tentar o windows update....

Valdisnei...

Amigo se você pode mandar o drivers que melhor funcione para esta placa eu só tenho a agradecer.meu email é [email protected]

Aos dois....

Sabe o que é mais estranho.....a 4 meses atras eu já tinha instalado o Win98Se neste mesmo micro e nesta mesma placa de som...na epoca o Win98SE e

reconheceu e instalou o drivers da placa de som OPTI 82c931 automaticamente...

desta vez não deu certo...... mas tudo bem... hardware tem destas coisas... sabe que vou fazer agora....vou instalar o Win95 neste micro.......com esta placa de som.....para ver se vai funcionar no Windows 95.

Valdisnei por favor me mande o seu drivers...ok...um abraço a todos....

Postado

Abdi

tenho que confessar para você...não consigo entrar no siter do DRIVERSGUIDE para fazer o download da placa de som....já tentei cadastrar os meus email, já recebi ate a confimação do site mais não consigo entrar para ter acesso o drivers....eu sou pessimo em inglês....mas obrigado assim mesmo...desculpe a minha falta de competencia.

Postado

Marcio

na hora que você for puxar o drive nesse site que eu mostrei pra você aparece três opções ai você escolhe a 3º opção e clica em continue, depois use meu login que é:[email protected] e minha senha que é:santos Ok colega

Postado

Abdi....

Valeu amigo.......não sei como te agradecer.....deu certinho..Abdi eu tentei todos os meus emails para cadastrar no DriversGuide e não tinha dado certo......valeu mesmo....e que DEUS de ajude muito...

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!