Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K8N4-E deluxe com Chipset a 48ºC !


Posts recomendados

tenho a seguinte config.:

S64 3400+

K8n4-E deluxe

Segate Barracuda 200GB Sata

DVD RW

Combo (CD RW/DVD R)

2x512 Kingston DDR 400

Radeon X300 ( =/ )

e o chipset fica a 48º C !!!

uma coisa que eu percebi que me deixou com raiva foi que o Gabinete não tem nenhum cooler ($#&%$#*¨% do vendedor maldito) será que se eu colocar um cooler na frente jogando ar pra dentro e outro atras jogando ar pra fora resolver ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CG X-Treme@14 de abril de 2006, 15:46

tenho a seguinte config.:

S64 3400+

K8n4-E deluxe

Segate Barracuda 200GB Sata

DVD RW

Combo (CD RW/DVD R)

2x512 Kingston DDR 400

Radeon X300 ( =/ )

e o chipset fica a 48º C !!!

uma coisa que eu percebi que me deixou com raiva foi que o Gabinete não tem nenhum cooler ($#&%$#*¨% do vendedor maldito) será que se eu colocar um cooler na frente jogando ar pra dentro e outro atras jogando ar pra fora resolver ???

faz isso logo

não esqueça de organizar os cabos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver se os espaços do meu gabinete são de 80 ou 120mm aí já agilizo os coolers ...

futuramente (1 ou 2 meses) vou ver se consigo comprar uma fonte boa (Seventeam 400W) e mais um cooler pra colocar no duto lateral ...

aí vai ficar faltando só uma placa de vídeo melhor pro meu computadorzinho ficar do jeito que ue quero.

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o seguinte, compre um exaustor e um ventilador de 120mm e diminua a tensão dos mesmos, e depois compre um ventilador de 40mm e cole com cola de silicone em cima do processador ficando assim:

cooler de 120mm x 120mm atras na função de exaustor (tensão diminuida)

cooler de 120mm x 120mm na frente como ventilador (tensão diminuida)

cooler de 40mm x 40mm cima do dissipador do chipset

obs: a razão de eu recomendar comprar coolers de 120 e diminuir a tensão dos mesmos é por causa do barulho que diminuirá.

obs²: se não quiser pôr um cooler de 40mm em cima do chipset troque o cooler do mesmo por outro eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!