Ir ao conteúdo

Driver Parallel Lines

[tHiAg0 mS

Posts recomendados

Postado

Quarta edição se passa em Nova York dos anos 70 e quer se aproximar mais da série "Grand Theft Auto", com fases abertas.

Sucesso na virada do século, a Reflections reviveu a série "Driver" no PlayStation 2 e no Xbox, em 2004, mas a promessa de um grande título acabou em desespero para os fãs, com um jogo cheio de defeitos e poucos desafios.

Mas isso já é passado para a produtora que quer se redimir com um novo game: "Parallel Lines" será o quarto jogo da série.

Sem grandes surpresas, a Reflections deixará de lado as mudanças implementadas em "DRIV3R" para trazer a série de volta às origens: a ênfase será nas perseguições automobilistas e as missões a pé que lembravam as de "Grand Theft Auto" funcionarão mais como elo de ligação e não ocuparão mais do que 20% de toda a ação.

Mas isso não quer dizer que a Reflections não buscará inspiração no megasucesso da Rockstar. "Driver: Parallel Lines" terá fases abertas e o jogador poderá explorar as ruas virtuais - cheia de vida de acordo com os produtores - livremente. Os diversos passatempos que o jogo oferece servirão para arrecadar dinheiro que poderá ser convertido em melhores carros ou 'tunning'.

E como "Grand Theft Auto", o jogo busca inspiração em uma grande cidade e numa época específica. No caso, a Nova York do final dos anos 70. Tanner, personagem dos títulos anteriores, ainda não era um policial corrupto então no seu lugar temos o anti-herói conhecido apenas como The Kid, que chega à cidade na plenitude de seus 18 anos.

"Driver: Parallel Lines" terá modo multiplayer online e foi confirmado para PC, PlayStation 2 e Xbox.

Lançamento: 03/2006

Descrição:

O jogo começa numa discoteca funky na Nova lorque de 1978, um ano nitidamente definido pela música, a roupa, a atitude, a tecnologia, etc. O protagonista foi contratado para fazer parte de uma transação importante no tráfico de drogas que acabou fracamente mal e que lhe deparou uma condenação pelo assassinato de uma pessoa no qual não teve realmente qualquer intervenção, e ficando fora da circulação durante 25 anos.

Volta a aparecer na mesma cidade 28 anos passados (2006). Tudo mudou - os automóveis, a roupa, as armas... E começa sua vingança no mais puro estilo Kill Bill, perseguindo os 4 tipos que o traíram 28 anos atrás.

Características:

* - Mais de 40 missões diferentes.

* - Uma experiência trepidante, interactiva, de cinema, como uma produção de muito alta qualidade.

* - Até 8 jogadores online em inúmeros modos de jogo, em toda a cidade. Um dos primeiros online desde conhecido jogo.

* - Uma nova equipa marca o fim de Tanner. É um criminoso sem consciência e sem regras.

* - Uma estrutura de missões livre em torno de um enredo central

* - Um controlo mais direto da personagem, com melhoramentos importantes nas secções em que o personagem vai a pé.

* - Maior variedade nas armas de arremesso que enfatizam os efeitos especiais

* - Inúmeras missões secundárias oferecem a possibilidade de "pega e joga" com a oportunidade de voltar a jogar.

* - Mais de 260 km de cidade completamente foto-realista e detalhada

* - Área de jogo extremamente vasta, que inclui interiores sem demoras de carga.

* - Um "mundo vivo", envolvente, extremamente real.

* - 80 veículos controláveis, incluindo automóveis, motos e camioes, todos eles reproduzindo estritamente os autênticos.

* - Possibilidades de personalizar os veículos, com melhoramentos e alterações do aspecto dos mesmos.

* - Incrível sistema de danificações com grande pormenor das mesmas nunca igualado até à data.

* - Possibilidade de disparar enquanto se conduzem veículos ou motos.

* - Um avançado sistema de perseguições considerado o melhor do mercado.

* - Máquina inovadora do momento de acçao

Videos:

http://outerspace.terra.com.br/interno.php...ogo=1491&tipo=2

Imagens:

post-63849-13884909783997_thumb.jpg

post-63849-13884909784259_thumb.jpg

post-63849-1388490978454_thumb.jpg

post-63849-13884909784805_thumb.jpg

post-63849-13884909785044_thumb.jpg

post-63849-13884909785302_thumb.jpg

post-63849-13884909818648_thumb.jpg

post-63849-13884909819108_thumb.jpg

Postado

O jogo pode ser muito bom... mais acho q vai se difícil quebra a serie Gta.... Driver em cada jogo q passa tenta c aproximar , mas.. Gta por enquanto distroi!

Postado
Postado Originalmente por Fernando Yokota@15 de abril de 2006, 16:15

ehehe adoro driver,sera que vai ser melhor que os outros?

Espero que sim,afinal jogos bons são sempre bem vindos!

:joia:

Postado
Postado Originalmente por C4Nt_$tºP_M3@15 de abril de 2006, 17:00

Duido que vai bater GTA, mesmo porque sou suspeito pra falar, mas vamos ver então, acho que vai ser jogável.

Certamente não agrada muito os fãs da série GTA por ser mais voltado para o lado das perseguições enquanto GTA abrange muito bem os dois lados tanto dentro como fora do carro.

O Driver 3 não me agradou parei de jogar na 6º missão,nele dentro do carro tudo é ótimo controles,câmeras,dirigibilidade,etc.Porém fora do carro parece que você entrou em um outro jogo a câmera atrapalha o sitema de mira não é dos melhores e a movimentação do personagem não é muito boa.

Mas acho que esse novo tem tudo pra da certo,os produtores mantendo as boas perseguições e adicionando o que faltou no Driver 3 vai ficar muito bom,só não afirmo que derrubará GTA.

• 4 meses depois...
Postado

aí galera beleza?

to jogando driver mais ta muito difícil , já n passo da sexta tarefa , sempre faço td certo bem nu final 99% da tarefa , eu morro ou tempo acaba

já tentei IRONMAN mais o cara n fico invencivel

por favor me ajudem consegui a invencibilidade ou senao os carros indestrutiveis

porque sempre quando impolgo pra joga fico 3 oras na mesm tarefa ai desanima

valeu ai pela atençao abraços

• 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Trazendo esse tópico de volta a vida, para não ter que criar outro...

Seguinte galera... tô com esse jogo instalado aqui, e estou tendo um problema. Numa fase, a última de 1976 (Jail Break), acontece um problema. Ao começar a missão, entra num loop infinito do Bishop (personagem que te dá a missão) falando alguma coisa lá. Ou seja, o jogo fexa e eu fico chupando dedo.

Se alguém tiver ele instalado... eu queria pedir por favor para pegarem esse save (link no final) e passarem essa missão pra mim e me mandar de volta... Sei que é pedir até demais, mas não tenho outra alternativa. Não consigo achar esse savegame específico na internet nem nada... Então =D

Savegame:

(fica na pasta Meus Documentos\My Games\Driver Parallel Lines

http://rapidshare.com/files/110837425/Driver_Parallel_Lines.rar.html

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Bomm...eu so novo por aqi e n sei se o meu topico tá no lugar certo...se estiver errado eu peço desculpas...

É o seguinte...eu instalei um jogo(Driver Parallel Lines) aqui em casa e ele trava d++...eu n sei o q é pois a configuração q ele pede o meu computador suporta

O jogo pede:

Windows XP/Vista

256 Ram

64 Video

Pentium IV 2.0

4.8 Gb

O meu pc tem:

Windows XP

512 Ram

GeForce Fx 5200 128 Video

Pentium Celeron D 2.6

Com o jogo instalado ainda sobra

30 GB

Já tentei colocar na pior resolução possivel mas n adianta...

o jogo só trava na hr q eu vou começar a mexer com o personagem mesmo...porque antes pra escolher as opções ele n trava nd...e tipo durante o jogo a musica toca normal.

Ja desinstalei e instalei...mas continua o problema

Tentei procurar uma atualização para a placa no site do fabricante mas a unica atualização q havia disponivel eu ja tinha.

O pc foi formatado n faz muito tempo...

Alguem sab o q pod ser?

Postado

É o seguinte...eu instalei um jogo(Driver Parallel Lines) aqui em casa e ele trava d++...eu n sei o q é pois a configuração q ele pede o meu computador suporta

O jogo pede:

Windows XP/Vista

256 Ram

64 Video

Pentium IV 2.0

4.8 Gb

O meu pc tem:

Windows XP

512 Ram

GeForce Fx 5200 128 Video

Pentium Celeron D 2.6

Com o jogo instalado ainda sobra

30 GB

Já tentei colocar na pior resolução possivel mas n adianta...

o jogo só trava na hr q eu vou começar a mexer com o personagem mesmo...porque antes pra escolher as opções ele n trava nd...e tipo durante o jogo a musica toca normal.

Ja desinstalei e instalei...mas continua o problema

Tentei procurar uma atualização para a placa no site do fabricante mas a unica atualização q havia disponivel eu ja tinha.

O pc foi formatado n faz muito tempo...

Alguem sab o q pod ser?

Postado

Requisitos mínimos

Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente

RAM: 256 MB de memória

Vídeo: 64 MB

Espaço em disco: 4,8 GB livres em disco

Requisitos recomendados

Processador: Pentium IV 3,4 GHz ou Athlon equivalente

RAM: 512 MB de memória

Vídeo: 128 MB

Sistema Operacional: Windows XP/Vistas

DirectX: 9.0c

Brother , já experimentou trocar sua placa de vídeo ?

Acho que ela tá fraca pro jogo...

Postado

Já saiu pra pc os graficos são bons, a jogabilidade é boa, na minha opnião ganha do Vice city, mais não bate o San Andreas

Postado

Amigo pode ser sua placa de video em determinados jogos a série 5 da geforce não é mais suportada

No meu pc ta instalado Driver Parallel Lines o jogo roda legal na minha configuração, sem travar

Amd Sempron 1.6

geforce 6100 (256mb)

4x512 de Ram

placa mãe Biostar Tforce 6100 Am2

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!