Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soyo K7vta Pro C/Som(Varios Problemas)


ZambetauroDJ

Posts recomendados

Ola amigos tenho varios problemas com meu micro aqui em casa para começar entender melhor veja minha descrisão

Placa Mãe Soyo K7vta pro com som ombord

Memória: 768MB Dimm Pc:133

Processdor: Atlhon 2.0

Placa de Video: Ge-Force Mx:400 64MB C/TV

HD: 120gb Maxtor 7200 rpm

Gravador de DVD LG

OBS: O problema é o seguinte minha maquina as vezes quando ligo ela diz um erro assim: (Bios Rom Checks um error) e as vezes não diz nada disso e liga normalmente eu não sei se é placa de video ou placa mãe.

As vezes ela fica apitando continuamente e o micro não reinicia de modo nenhum.

As vezes ela não reiniciar e fica uma voz robotizada falando de dentro da gabinete como se tivesse dizendo algum error.

E ela as vezes quando estou usando o micro na internet e ate mesmo fora dela o micro reiniciar do nada.

Por favor que posso fazer para resolver esse problema. aguardo ajudas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( ESSE CHECKSUM ERROR PODE SER A PILHA DA placa-mãe OU ATE MESMO O TECLADO MAL CONECTADO OU COM DEFEITO ESSA PLACA quando FALA AVISA DE PROBLEMAS COM MEMORIAS PROCESSADOR PLACA DE VIDEO MAL ENCAIXADA DISQUETE Q não FUNCIONA OU TECLADO quando ELLA FALA E PROBLEMA DE HARDWARE TENTA RESETAR A BIOS OU ATUALIZAR PARA A VERSAO MAIS RECENTE :ZZZ::ZZZ:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: cara eu tenho esse mesmo processador e a um mes atras andei mudando a bios para uma versao anterior e a placa começou a falar parecia q ia dar problema atualizei de novo pra ultima versao e ficou bom , vai no site da soyo q tem um tutorial pega a bios e vem o tal awflash junto coloca td num disquete separado pega um disquete de boot do win 98 ou me so pra abrir o dos depois tira e coloca o disquete com a bios vai em a: e segue os passos do tutorial q tu vai ter de anotar pra não se perder na hora boa sorte so vai dar ##### na tua placa se faltar luz mas ai e mt azar :devil::bandeira:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!