Ir ao conteúdo

X1900XT. Acabei de encomendar a minha. Ela sem dúv

Posts recomendados

Postado

E aí galera, beleza? Encomendei uma X1900XT da Sapphire. Ela realmente é melhor que a 7900GT. Eu encomendei a • SAPPHIRE 100149 Radeon X1900XT 512MB GDDR3 PCI Express x16 Video Card - ou uma semelhante da HIS. Fiz bom negócio? vai sair em torno de R$1400,00. A minha da assinatura será que vendo por uns R$1000,00? valeu

Postado

não tem como responder isso para você amigo e alguns pontos a rdeon X1900XT e melhor mas em outros quem ganha e a geforce 7900GT elas não tem muita diferença, as duas placas muito muito boa..........

Postado

você tinha uma excelente placa você realmente e fanatico por games deveria ter esperado um pouco + a lançar uma melhor ainda e so minha sugestão abraço !

Postado

A x1900xt e a 7900GT creio que estão no mesmo nivel

Postado Originalmente por X-Blade@17 de abril de 2006, 15:40

você tinha uma excelente placa você realmente e fanatico por games deveria ter esperado um pouco + a lançar uma melhor ainda e so minha sugestão abraço !

Concordo...com uma GF7800GT dava para esperar ate o Dx10 tranquilo que na minha opiniao valeria mais a pena do que trocar de placa agora

T+ :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!