Ir ao conteúdo

2Login! Minha Conta Alta

Frantick

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal. Estou com um problemão

Minha conta veio alem do provedor terra de 22reais veio no fim do mes mais 33, eu liguei la e a mulher disse q no contrato so pode apenas 1 login e dps disso paga 2reais/h .

Reparei q de um tempo pra ca meu pc tem um computadorzinho azul ao lado do relogio, q fica em todas as opções um ponto de ??????

e aparece dele 2 ip...

quando eu entro no gerenciador de tarefas tem alguma coisa NETWORKS q quando eu fecho ele sai, e na minha conta veio TERRA NETWORKS

valeu estou ficando pirado...alguem poderia me ajuda?

Postado

olha, esse computadorzinho eu acredito q é aquele que informa velocidade da conexão etc.

mas o problema que ela quis dizer é: TEM MAIS ALGUEM USANDO TEU LOGIN.

estão conectando 2 vezes o mesmo login.

entede?

alguem mais tem tua senha pra usar?

caso contrario da um jeito de passa anti-virus, anti-spy, e tudo que se tem direito pra segurança.

Postado

aqueles computadorzinho não é o conexao local...é um outro que ao clicar fica tudas opções para apertar um ponto de interrogação "???"

ninguém mais tem minha senha.

Postado

Alguem deve ter pego seu login. Recomendo que você troque a senha do mesmo e tente retirar esse icone da barra usando antispys e antivirus. Se não der jeito tente formatar.

Postado

não cara...não é esse o problema

é q o barato q aparece la em baixo eu descobri chama "raserv" e fica na pasta system 32 quando eu deleto ele , ele volta...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!