Ir ao conteúdo

SevenTeam 420w - URGENTE

fabiomalluco

Posts recomendados

Postado

O meu conector de 12 extra veio de um jeito que não estou sabendo como instalar, ela veio com um fio preto, um amarelo e dois laranjas, e o conector num tem o mesmo encaixe, eu forcando entra, mas na minha fonte anterior eram dois fios pretos e dois amarelos, o que ue eu faco

Postado
Postado Originalmente por fabiomalluco@17 de abril de 2006, 18:36

O meu conector de 12 extra veio de um jeito que não estou sabendo como instalar, ela veio com um fio preto, um amarelo e dois laranjas, e o conector num tem o mesmo encaixe, eu forcando entra, mas na minha fonte anterior eram dois fios pretos e dois amarelos, o que ue eu faco

você pegou o conector errado. Esse ai é o de 4 pinos que junto com o de 20 pinos compõe o conector de 24 pinos. Procure na fiarada que você deve achar o conector de 4pinos, com dois fios amarelos e dois pretos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...