Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com modem lucent


McCloud

Posts recomendados

Olá pessoal,

Ainda estou tentando instalar meu modem Lucent no Linux, segui os tutoriais postados aqui no forum, mas não estou conseguindo. Baixei um arquivo chamado ltmodem-8.22a5.tar.gz, descompactei e comecei a instalar, mas chega num momento que tenho que usar um utilitário chamado ./scanpci, que varre meus slots PCI em busca do modem. Porém ao invés de ele encontrar o modem Lucent, ele detecta um dispositivo da Philips e não conclui a instalação do driver.

Alguém já teve esse problema? Já abri o micro e me certifiquei que o modem é Lucent (pelo menos está escrito no chip). É Winmodem, PCI e instalei no Windows normalmente com o driver da Lucent.

Por favor me ajudem. Já tentei em várias distribuiçoes, Red Hat, Conectiva 8, Conectiva 7.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faz o seguinte... entra nessa page e puxa o driver pronto:

Maser HP

Depois que você se certificar de o que drive esta rodando na sua máquina você começa o trabalho artesanal de descobrir qual o erro que esta dando no seu modem!!!

Quando descobrir vai gostar muito de ver o fruto do seu trabalho.

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...