Ir ao conteúdo

Win2000 em Acer Extensa 367D

Collunas

Posts recomendados

Postado

Olá, Galera,

Num Acer Extensa Pentium II MMX 233 com 80MB de Memória e 20GB de Hd é possível instalar o win2000? Não ficará lento?

Utilizando o Everest, descobri que meu Note está usando 200Mhz ao invés de 233Mhz. Podem informa-me porquê?

valeu!

Postado

COM CERTEZA VAI FICAR MUITO LENTO :cry: , não E POR CAUSA DO HD MAIS SIM DEVIDO A MEMORIA DISPONIVEL, SE ME ENGANO PARA O WIN.2000 FUNCIONAR DE MANEIRA RAZOAVEL, O MINIMO E 256M. QUANDO A freqüência ENTRE NA BIOS E FAÇA A MODIFICAÇAO DEVE SER ISSO......

Postado
Postado Originalmente por melizeu@24 de abril de 2006, 12:03

COM CERTEZA VAI FICAR MUITO LENTO :cry: , não E POR CAUSA DO  HD  MAIS SIM DEVIDO A MEMORIA DISPONIVEL, SE ME ENGANO PARA O WIN.2000 FUNCIONAR DE MANEIRA RAZOAVEL, O MINIMO E 256M. QUANDO A freqüência ENTRE NA BIOS E FAÇA A MODIFICAÇAO DEVE SER ISSO......

Valeu, melizeu!

Sabe como posso alterar a BIOS?

Quanto ao Win2000, instalei e ficou ótimo, cara! Nem acredito!

Me dê essa ajuda quanto a BIOS, valeu?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!