Ir ao conteúdo

p2k trava com o motorola v3c help!

Posts recomendados

Postado

ou galerinha tipo eu to com um v3c da vivo ekkkkkkkk disgrassa

e como todo mundo sabe ( e eu num sabia :cry: ) a operadora não deixa personaliza ele de forma auguma só com os papel de parede deles e descanso de tela deles

e as ##### é tudo tipo meio ***** uma frescura danada

imtaum eu to seguimdo ums tuto q ta na net usamdo o p2k eu já imstalei os driver espesifico pra ele e tudo q v6s imajina eu já fiz não tem jeito na ora q eu clico pro p2k emtra nele o programa trava de pedra mesmo num vai num vem num vorta só na baze do ctrl+alt+del e eu fico na mesmo eu já revirei a net e nada de alguém com o meu probleminha c alguém pudeh ma ajuda eu agradessu :D

Postado

aí já q nimguem me ajudo vou da uma dica pros cara q estão com o mesmo problema q eu eu já to pasamdo musik e papeis de parede e comsiguimdo habilita pra c usado como toque e papel de parede

mas aimda não ta rolamdo um esquema pra instala programas e jogos em java com o tuto q eu achei na net mas de quarque forma la vai o endereço é

>>>>>>>>>>>>>>>http://www.forumweb.com.br/foruns/index.php?showtopic=43359

espero q ajude alguém por aí

e c alguém souber de augum programa novo ou o p2k mesmo mas q funfe no meu cel eu agradessu

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!