Ir ao conteúdo

Processadores box

Visitante

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber qual a diferença entre processadores In-a-box e processadores oem no caso do athlon xp 2600+ 333mhz

Gostaria de saber se eu comprar um processador box e se o cooler vier a falhar depois de algum tempo se eu poderia trocar o cooler por um volcano por exemplo ou se esse tipo de proc vem acoplado não podendo ser desencaixado do cooler de fabrica e se tornando um oem...

Postado

A única diferença entre eles é o preço, o Box vai sair mais caro porque já vem com um cooler.... e você poderá trocar sim o cooler sem problemas, mas é mais vantagem comprar o OEM e colocar logo o volcano de sua escolha.....

OK......

Postado

falaram que os processadores mais novos estão vindo com coolers de boa qualidade, dê uma olhada se ele é de cobre...se for...pode pegar, nem precisa de um volcano, mas veja a diferença de preços entre o oem e o box...se for mais do que 100 reais...aí eu pegaria o oem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!