Ir ao conteúdo

O que é isso?

nelsongui

Posts recomendados

Postado

Galera estou com um pequeno problema quando eu ligo o pc ele le a memória de depois da essa mensagem.

Memory Frequency is at 100 Mhz Single Channel Mode

mas a maquina não para e entra no xp, vocês sabem me disser o que é? Tenho 256 de memoria DDR 333/2700. valeu galera

:-BEER

Postado

Não é um problema, ela da essa mensagem normalmente, significa que suas memórias estão rodando a DDR200.

Qual é o seu processador? Pois qualquer que seja, está rodando abaixo do que ele foi feito pra rodar.

• Membro VIP
Postado

Você pode estar usando memórias ddr200 como dito acima, ou a sua memória, qualquer que seja, está funcionando com frequência errada.

Diga se o seu processador está funcionando na frequência correta e qual é a frequência da memória que você está usando. Se o processador estiver errado, pode ser que você esteja usando ele em 100ddr (200mhz) e terá que mudar um jumper na placa-mãe para ajustar a frequência do mesmo.

Postado

amigo na bios esta assim

CPU External (MHz) 100 MHz

Memory Frequency auto

O duro que não tenho manual pra mudar o jump

valeu amigo pela força e paciençia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!