Ir ao conteúdo

Funcionamento do Servidor BF2


CelKlinG

Posts recomendados

Postado

Prezados, gostaria de saber se alkém possui ou sabe onde posso encontrar, material sobre como é feito o check do CKKEY pelo servidor do BF2. Exemplo:

protocolo:porta:pactote

HOST ----------------------------------------> SERVER

BF2 BF2

Preciso saber qual protocolo (TCP/UDP ???) é usado para realizar a autenticação com o server, em que porta é realizado a autenticação (16657 ????), descrição do pacote que é enviado para a auetnticação. :bandeira:

CelKling

Agradece :-BEER

  • Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!