Ir ao conteúdo

MP3 Player

meuzebio

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou prestes a comprar meu primeiro mp3 player, mas estou com uma grande dúvida quanto a comprar o player a pilha ou com bateria recarregável. Queria pedir ajuda a galera que tem mais experiência no assunto.

O que estou pra levar é esse

Vale a pena?

Postado

Olá Milton,

Acho que você deve comprar um player que use pilhas, pois nem sempre temos uma tomada ou USB para recarregar (viagens, por exemplo) e em qualquer lugar você encontra pilhas alcalinas.

Tenho um iRiver iFP 700 Series, e uso pilhas recarregáveis, têm uma durabilidade muito boa, o player surpreende pelos recursos e qualidade de som, esse eu recomendo.

Antes de comprar, dê uma olhada na página do fabricante, as especificações, a existência de downloads (firmwares atualizados, software para gerenciamento de músicas, etc), suporte, e nos reviews de sites gringos, pois aqui no Brasil não tem muita informação.

[]'s

Postado

Oi Gun-G,

Acho que vou patir pra pilhas mesmo, mas só estou encontrando players (com preço em conta) que usam pilhas AAA (palito), será que isso é algum incoviniente?

Com relação aos carregadores: Existe carregador pra pilha AAA? Há alguma relação entre equipamento e pilhas recarregáveis? Tipo, o equipamento não aceitar pilhas que sejam recarregéveis?

Esse (Next14) tá com um preço legal nas Americanas

Valeu

Postado

Olá Milton,

Tecnicamente, todo aparelho (salvo raras exceções) pode usar pilhas recarregáveis, e a maioria dos players podem utilizá-las, tanto faz AA ou AAA, a vantagem é que duram bem mais que as pilhas alcalinas, sendo que os as pilhas AA duram mais ainda, por causa da maior corrente.

Meu carregador é da Sony, e trabalha com pilhas AA (pequena) e AAA (palito), a maioria deles também carrega os dois tipos.

Tem um tópico que explica bastante sobre pilhas e carregadores :http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=137130

Um abraço !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!