Ir ao conteúdo

centrar pagina

dark_devil

Posts recomendados

Postado

boas ppl,

tenho uma duvida que é a seguinte, estou a fazer um site em html, o qual já esta quase pronto, mas o grande problema que se colocou foi que eu quando o foi apresentar ao cliente o site devia de estar centrado ao meio do monitor e não ficou, ou seja, no computador onde eu fiz o site ele aparecia centrado no monitor, mas no computador do cliente o site apareceu todo alinhado para a esquerda.

alguem me poderia ajudar a resolver este problema, para que eu possa o mais rapidamente possivel acabar o site, pois o unico problema e esse...

se alguem me poder ajudar a resolver este problema, fico muito agradecido,

Obrigado,

Postado

Possivelmente, o problema é a resolução dos monitores, sendo diferente na sua máquina e na máquina do cliente. O que você pode fazer é colocar aquele tradicional aviso "esse site é melhor visualizado em 0000 por 0000". Outra forma, mais complicada, é rever todo o site, colocar o tamanho dos elementos em porcentagem (isso ainda não fiz, mas deve funcionar)... depende muito de como é o seu site. você pode também centralizar os itens "de fora" (tipo a tabela ou o div principal) e ver se fica legal. Se for esse o caso, coloca o seu monitor na mesma resolução do cliente, e aí e a boa e velha tentativa e erro.

Boa sorte

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!