Ir ao conteúdo

Qual Monitor Comprar? Me Ajudem!

DeFaC3r

Posts recomendados

Postado

Galera, gostaria de uma ajuda de vocês. Meu monitor queimou hoje, estou usando a tv agora, rsrsrs... Horrível !... Mais fazer o que né?

Bom, só tenho R$450,00 no momento e só recebeirei dia 10 do mês que vem...

Pesquisando na net, estava vendo uns monitores e em uma Lj perto da minha casa tá vendendo um monitor de 17 ---> 793VMonitor Samsung.

Gostaria de saber se esse monitor é bom, Eu estava querendo mesmo era comprar um LCD, gostaria de saber qual é o melhor LCD da LG ou Samsung(o que tiver um design legal, sempre Lg na minha opnião, rsrs) de 17p que esteja na faixa de uns R$900,00... porque aí compraria parcelado. Daria essa grana de entrada e parcelaria o restante...

Galera, peço por favor uma opnião de vocês, pois tô usando a TV de 14p pra poder visualizar a imagem e posta este tópico... Então, gostaria de saber qual é modelo "melhorzinho CRT e LCD e se possível o valor...

Obrigado!

Postado

Obrigado galera...

Esse F700P é bem mais caro que o Samsung... Nesse caso acharia melhor colocar mais uma R$ e pegar um de 19p...

O que vocês acham?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!