Ir ao conteúdo

Problemas com o IE 6.0

Vinyborges

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá à todos, galera to com um velho problema aqui com o IE 6.0 sp1, a questão e a seguinte, toda vez que vou fazer um download aparece aquela caixa de erro do IE informando ora erro do Kernel32.dll (não sei o q é) ora informando unknown...

Não sei mas o q fazer , por favor me ajudem... Acho que pode estar relacionado com as páginas que as vezes mudam de site aqui, q loucura ta minha net...

Postado

olá estou com um problema com eu IE6sp1 usos ele normalmente.......mas depois de um certo tempo de uso.....ele fica me mostrando todas a fotos e gifs dos sites....todas quadriculadas.....com uma imagem de muita má qualidade.....já formatei o pc e tudo.....não sei que posso fazer mais.......gostaria de saber se alguém já enfrentou esse mesmo tipo de problema.........ou se já viram algo que possa ser feito para corrigilo....desde já agradeço a cooperação de vocês!!!valeu galera........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!