Ir ao conteúdo

Win32 Invalido e Memoria Insuficiente

fernanduw

Posts recomendados

Postado

Bom rapaziada, vejam o que podem fazer por mim...

eu peguei um virus, um maldito spyware, aquela ##### coolweb..

e formatei o computador, porque sempre dava "Regedit não é um arquivo Win32 Valido" o mesmo acontece com o WinIpCFG

quando formatei, formatei de forma rapida, creio que que esse virus ficou na memoria

virtual, porque toda hora que vou abrir o notepad e alguns programas aparece

que não estou com memoria suficiente "Não há memoria suficiente para iniciar o SVCHOST.exe, feche alguns programas e tente novamente" mesmo em modo de segurança? ##### ##### velho

não consigo abrir a ####### do regedit e a ####### do winipcfg..

e alguns programas dao erro de memoria como descrito acima, será que alguem tem a cura pra essa #######?

baixei alguns ad-ware da vida aí, spybot e nada...

se alguem souber de alguma coisa

win 98 se

128 de memoria..

Postado
Postado Originalmente por fernanduw@22 de abril de 2006, 00:12

Bom rapaziada, vejam o que podem fazer por mim...

eu peguei um virus, um maldito spyware, aquela ##### coolweb..

e formatei o computador, porque sempre dava  "Regedit não é um arquivo Win32 Valido" o mesmo acontece com o WinIpCFG

quando formatei, formatei de forma rapida, creio que que esse virus ficou na memoria

virtual, porque toda hora que vou abrir o notepad e alguns programas aparece

que não estou com memoria suficiente "Não há memoria suficiente para iniciar o SVCHOST.exe, feche alguns programas e tente novamente" mesmo em modo de segurança? ##### ##### velho

não consigo abrir a ####### do regedit e a ####### do winipcfg..

e alguns programas dao erro de memoria como descrito acima, será que alguem tem a cura pra essa #######?

baixei alguns ad-ware da vida aí, spybot e nada...

se alguem souber de alguma coisa

win 98 se

128 de memoria..

Seu micro ainda está infectado!!! você vai precisar colocar todas estas explicações daqui no Sub-Fórum Remoção de Malware. A turma de lá é "fera" para resolver problemas como o seu!

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!