Ir ao conteúdo

Notebook PCCHIPS

Kensou

Posts recomendados

Postado

Galera, eu estou com um Notebook PCCHIPS que tem a Placa Mãe ECS A900, como é a primeira vez que eu vou formatar um Notebook vou fazer algumas perguntas que feras como vocês já tem na ponta da lingua, o computador está com o WinXP e vou formata-lo e colocar o mesmo.

Emtrei no site do fabricante e fui pegar os drives, necessários, só que me deparei com os seguintes Drive.

===> IR

===> Keyboard

===> TouchPad

1) Alguém poderia me informar, pra que serve cada um, pois não quero ter problemas na formatação??

2) Tem instalado no computador um dispositivo chamado "Bateria" e nele tem um outro dispositivo chamado "Microsoft AC Adapter", ele será instalado automaticamente quando eu formatar???

OFF

3) Neste notebook tem uma saida para TV, queria saber o que eu faço pra poder passar a imagem para a TV sendo que ele não tem um programa tipo o que as Gforces tem.

4) No site está escrito que ele está nesta categoria de notebook "Affordable & Ultra Value" o que isso quer dizer, ele é ruim ou bom??

5) O notebook só tem o cabo que liga o computador na energia, como a bateria é separada ele não tem o cabo que liga a bateria no notebook, tem como eu comprar esse cabo, ou até manda faze-lo????

Tem algum cuidado que eu tenho que ter pra se formatar o notebook ou pode fazer o procedimento igual a um PC Desktop??

Desculpe as perguntas burras e as OFF, mais é que eu não sei nda de notebooks, queria aprender um pouco, se vocês não quiserem responder a OFF aqui eu posto em outra categoria, valewwwwwww.

Muito Obrigado

Postado

Os Drives que eu coloquei no meu post eu já tinha achado, eu quero saber para que eles servem.

Coloquei esse post no forum apropriado, não tinha visto que tinha um de Notebook, desculpa ai galera, mais se alguem daqui souber a respostas da minha pergunta, por favor responda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!