Ir ao conteúdo

Pc não aparecia a imagem no monitor

VeXx_

Posts recomendados

Postado

Pois bem exatamente ontem as exatas 12:00 eu fiquei meu computador como sempre o faço, mas eu fiquei espera acho q mais de 1 minuto e nda de aparece a tela no monitor... beleza abri o pc limpei o cooler da placa de video q vem a mais de mes quando se liga o pc fazendo um barulho infernal, ate q ela "aquece" e o barulho para... o pc liga normal da mais 20 min aparece a tela azul se reseta e nun vem imagem de novo, esperei tentei liga e nda... la pelas 18:00 eu liguei o pc e ele funciono de mais 1h e ele apareceu a tela azul e o mesmo problema...

PS: já faz mais de mes q a placa vem fazendo barulho pra liga... e demora pra se desliga... o pc se desliga e ela fica trabalhando alguns segundo e se desliga.

Espero q me ajudem

Postado

Amigo VeXx_, acredito que você não deve desconfiar somente do cooler! A Placa de Vídeo provavelmente está danificada. Experimente colocar outra Placa, mesmo que seja emprestada, com as mesmas características dessa que aí está, e veja o que acontece!

B)

Postado

eu vou espera dar o problema de novo ai eu aproveito coloco a placa do outro pc pra ve o problema...

Valeu a dica..

É comum as geforce's darem esse problemas?

A fabricante da minha placa é a pixelview

Postado
Postado Originalmente por VeXx_@23 de abril de 2006, 01:24

eu vou espera dar o problema de novo ai eu aproveito coloco a placa do outro pc pra ve o problema...

Valeu a dica..

É comum as geforce's darem esse problemas?

A fabricante da minha placa é a pixelview

Tive uma fx5200 da Pixelview durou 2 anos perfeito comigo a endi já fazem 3 meses eo comprador nunca reclamou dela.As vezes é puro azar.MAs acho que você nem deveria mais ''forçar'' a placa,leva ela na assistência e veja o que um técnico lhe fala.

Postado

pois é nen tenho forcado ela tanto... eu so mexo no windows recentemente com o msn mais nda...

vou da uma procura em um radeon pra ve base de preco e tal

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!