Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS A900

Kensou

Posts recomendados

Galera, eu estou com um Notebook PCCHIPS que tem a Placa Mãe ECS A900, como é a primeira vez que eu vou formatar um Notebook vou fazer algumas perguntas que feras como vocês já tem na ponta da lingua, o computador está com o WinXP e vou formata-lo e colocar o mesmo.

Emtrei no site do fabricante e fui pegar os drives, necessários, só que me deparei com os seguintes Drive.

===> IR

===> Keyboard

===> TouchPad

1) Alguém poderia me informar, pra que serve cada um, pois não quero ter problemas na formatação??

2) Tem instalado no computador um dispositivo chamado "Bateria" e nele tem um outro dispositivo chamado "Microsoft AC Adapter", ele será instalado automaticamente quando eu formatar???

3) Neste notebook tem uma saida para TV, queria saber o que eu faço pra poder passar a imagem para a TV sendo que ele não tem um programa tipo o que as Gforces tem.

4) No site está escrito que ele está nesta categoria de notebook "Affordable & Ultra Value" o que isso quer dizer, ele é ruim ou bom??

5) O notebook só tem o cabo que liga o computador na energia, como a bateria é separada ele não tem o cabo que liga a bateria no notebook, tem como eu comprar esse cabo, ou até manda faze-lo????

Tem algum cuidado que eu tenho que ter pra se formatar o notebook ou pode fazer o procedimento igual a um PC Desktop??

Desculpe as perguntas burras e as OFF, mais é que eu não sei nda de notebooks, queria aprender um pouco, se vocês não quiserem responder a OFF aqui eu posto em outra categoria, valewwwwwww.

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1)

IR = Infra-vermelho

Keyboard = Teclado

TouchPad = O mouse interno do seu notebook.

2)No A900 que eu tinha não havia esses programas instalados.

3) Eu nunca usei essa porta S-Video.

4)Não tenho certeza, mas acho que significa que sao os notebooks com os melhores preços.

5)Acho que tem como compra-lo, mas o meu veio com a bateria.

Tem algum cuidado que eu tenho que ter pra se formatar o notebook ou pode fazer o procedimento igual a um PC Desktop??

Heh, esse eu não sei, nunca formatei um notebook.

Link para o comentário

Formatei o Notebook(Desknote) como faço com os outros computadores e não tive problema algum, pensei que por ser Notebook e possuir bateria teria algum problema, pensei que teria problemas com Drivers mais não tive também, tenho ainda algumas duvidas.

1) A placa de Video deste computador é uma SIS 630 e ela tem saida para TV, onde eu consigo um programa que faça com que a imagem vá para a TV? O programa que vem junto da Placa de Video geforce tem esse utilitario, a placa SIS tem?

1) Alguém poderia me informar como chama o cabo que sai da bateria e é ligada no Notebook?

Valewwwww pelas respostas.

:)

Link para o comentário

• 2 anos depois...

eu também tenho esse notebook e eu to com um problema pra configurar o modem discado dele, pois eu já instalei vários e sempre o discador diz q o modem não está configurado adequadamente. daí eu queria saber como eu faço pra fazer essa configuração? ( Smart link 56k voice modem) e em alguns casos também já apareceu com SIS 7013 que nunca consegui fazer funcionar buscando por esse nome tmb!

me ajudem por favor!

e amigo de cima não sei como configurar a imagem pra sair na tv, já tentei muito tmb e nada! ou seja esse note é Um LIXO

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!