Ir ao conteúdo

Erro Falta NTLDR - Pressione qualquer tecla para

cantarelle

Posts recomendados

Postado

Pessoal vocês sabem como posso resolver o problema para esse erro "Falta NTLDR - Pressione qualquer tecla para reiniciar"... tenho um notebook que quando tentei ligar hoje à noite apareceu o seguinte erro " STOP 0x000000ED UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME " dei uma pesquisada e enciontrei o seguinte comando chkdsk /p tentei e quando chegava em 20% parava e travava o note... então digitei o comando fixboot , quando reiniciei a máquina ele começou com esse erro

Pessoal é o seguinte segui a tela como se fosse fazer a instalação do Win XP e verifiquei que a partição está como FAT e (MBR).. antes estava NTFS.. :muro:

Postado

pegue seu cd do Win XP e dê boot, primeiro você terá que ajustar na Bios, pro PC ler primeiro o Cd-Rom...

Ai quando ler o cd do winxp, você tera que ir no console de recuperacao, e recuperar o arquivo NTLDR q está faltando

resumidamente é isso

Postado
Postado Originalmente por ^_HaLiFaX_^@23 de abril de 2006, 15:20

pegue seu cd do Win XP e dê boot, primeiro você terá que ajustar na Bios, pro PC ler primeiro o Cd-Rom...

Ai quando ler o cd do winxp, você tera que ir no console de recuperacao, e recuperar o arquivo NTLDR q está faltando

resumidamente é isso

Amigo, fiz isso várias vezes e não consegui ... verifiquei também que a partição está agora FAT (MBR) e não NTFS

Postado

eu to em duvida se reinstalar funcionaria! não estou certo disso

também estou tendo esse problema, mas o pc q deu problema, precisa de uma senha de administrador q não conheco, não sei se reinstalar por cima resolve, também num posso perder meus arquivos, e também ouvi dizer q reinstalando enche muito o HD kkkk

abraços

Postado
Postado Originalmente por ^_HaLiFaX_^@23 de abril de 2006, 15:39

eu to em duvida se reinstalar funcionaria! não estou certo disso

também estou tendo esse problema, mas o pc q deu problema, precisa de uma senha de administrador q não conheco, não sei se reinstalar por cima resolve, também num posso perder meus arquivos, e também ouvi dizer q reinstalando enche muito o HD kkkk

abraços

Me disseram quem se reinstalar em cima perde tudo... no meu caso está informando que a partição é Fat e não NTFS como estava anteriormente.. por isso que não quero deletar a partição

Postado

Isso é muito estranho, talvez vocês digitaram um comando no dos, ou virus, mas se fosse eu , eu formataria e reinstalava tudo, pra mim é mais prático

Postado
Postado Originalmente por osmano807@23 de abril de 2006, 17:32

Isso é muito estranho, talvez vocês digitaram um comando no dos, ou virus, mas se fosse eu , eu formataria e reinstalava tudo, pra mim é mais prático

o problema é os arquivos que contém no HD

eu já tive esse problema antes, já resolvi varias vezes sem ter que formatar, eu tinha um Cd Live do Win Xp, só q esta com meu amigo que viajou e tal, a unica solucao seria reinstalar, mas eu to na grande duvida se perde arquivos ou não, eu acredito que não... :blink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...