Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tv lcd 17" fica bom como monitor?

CloñeR

Posts recomendados

bom estou muito interessado em comprar uma tv aoc de lcd de 17" para também usar como monitor.. gostaria de saber se a imagem como monitor fica boa...

bom ele tem uma resolução de 1280x1024.. normalmente eu uso 1204x768 como andei lendo em outro topico sera que não vai ficar ruim a imagem..

AOC 17" LCD TV with PC Input

http://www.nam.aocdisplay.com/aoc/tv_a17ux231.html

no final da pagina tem um link complet speacs que tem o restante das caracteristicas...

no paraguai ta saindo por volta de 368 dolares .. um preço legar para ter um monitor e tv.. só me resta mesmo saber se a imagem fica boa como monitor.. se ninguém poder me ajudar terei que ir lá no py e ver como fica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ao que parece daria p/ usa-lo sem problemas, alias com grande qualidade, esse monitor por suas especificações possui uma resposta muito boa (8ms) e um contraste excelente também (700:1), realmente o que dizem no site daria p/ ser feito com grande satisfação (DVD, games, monitor comum mesmo etc)

Agora p/ assistir tv, depende de uma opnião sua, pois já deve ter vistos essas TVs de LCD em Mercados, Varejos e etc. A qualidade é aceitavel sim, fica muito bacana

Caso queira saber mais entre nesse artigo aqui do próprio Clude do Hardware

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/942

Tem uma bela explicação sobre monitores LCD e acho que vai te ajudar muito a tomar uma decisão.

É isso aí boa sorte, espero ter ajudado ... Abraço!

:bandeira:

Link para o comentário

aí, valeu mesmo, minha preucupação era mais como monitor mesmo, pois o fato de ser tv, tem que ter uma qualidade muito boa entende agora usando como monitor já não teria essa certeza..

mais to quase comprando uma placa de tv pronto.. pois é um valor da tv lcd meio alto.. só fico meio bolado com a placa de tv pois não sei como fica os canais e se a recepção é boa pois aqui na minha cidade pegam poucos canais abertos sbt, globo, record, cultura .. acho que é só .. e temos que usar parabolica pro restante e comprar outro receptor fica meio ######.. se a imagem ficar boa pra pegar esses canais basicos acho que vou pegar uma placa de tv mesmo e boa.. valeu aí

Link para o comentário

É realmente custa muito caro um monitor desse (TV né mas como a resolução é alta chamo de monitor HAIUO)

Claro que devem ser tomados certos cuidados que lendo o artigo que te passei sana todas as dúvidas, como a resolução nativa do monitor LCD, o que influi em jogos e etc.

Mas enfim, você ve o custo-benefício aí e o quanto cabe no seu bolso, mas se tiver um monitor legal já e comprar a placa de tv já vai fica muito bom também, é que lembre-se que vai ter q estar com o pc ligado p/ ver tv né.. a TV de LCD teria esse diferencial mas pelo preço acho meio fora de mão

Flwwww abraço.

Link para o comentário

então o investimento é um pouco altomais se parar para analisar um monitor de 17" lcd custa em torno de 260 dolares com speaker, a tv custa 360.. algo em torno de 300 reais a mais para se ter uma tv.. quase o preço de uma placa de tv das boa.. então como eu já tenho um monitor muito bom aqui, vou comprar mesmo só a placa de tv, mesmo que pra isso a conta venha maior, até porque não vou passar a maior parte do tempo vendo tv aqui no pc mesmo, somente nas horas que eu tiver fazendo alguma tarefa que utilize tempo.. e queira ver algo na tv .. enfim outra coisa que pegou na mudança de decisão realmente foi ler aquele topico e ver aquilo sobre a resolução nativa.. no caso dessa tv no site fala que a resolução maxima é de 1280x1024.. sei lá fiquei na duvida ..

vou pegar os "1000" reais que vai me sobrar e trocar a moto... hauhauhuahua muito mais lucro no momento

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!