Ir ao conteúdo

drive de som

vera

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal? estou com o pc sem som,foi formatado,,sempre acontece isso,quando é formatado,o som não funciona,desconfio q o cara q me vendeu o pc,colocou peças piratas.....a pessoa q formatou colocou o drive,más funcionou 3 dias,só o som normal do pc,as músicas q eu tinha nos arquivos,não funcionaram,nem cd,depois de 3 dias parou de vez,espero q alguem´ possa me ajudar,o dri :cry: ve de som é o sis7012.já tentei desistala,e instala novamente,não deu certo,obrigada desde já aguardo a resposta.

Postado

Oi Vera, todo bem?, talvez possa te ajudar, mas tenho algumas duvidas em relação ao seu problema, você diz q sempre q formata seu hd o som para, mas então ele funcionava normal antes de formatar? Bom o caso de ser uma placa pirata é muito difícil, pois se ele já funcionou normalmente é porque esta tudo certo, o que esta acontecendo ai talvez seja outro problema, pode ate ser que seja com os arquivos de musicas, qual windows você usa? 98 ou XP?, pois quando você volta os arquivos no windows xp, em alguns casos os arquivos voltam bloqueados e você precisa torna-los seu novamente. No caso do CD, em computadores antigos ha nescessidade de um cabinho de som, que liga direto na placa de som, só não ha nescessidade em computadores que funcionam com o windows media player 8 ou superiores, mas se você tem uma maquina boa, recomendo o 10, agora se você já possui o media player 10 e mesmo assim não consegue abrir seus arquivos de musicas talvez esteja faltando as licenças, é so você conectar e executar q ele (windows media player) baixa automaticamente.

Acho difícil que o problema estaja no driver de som, pois você disse q o som do micro funciona normalmente, mas mesmo assim de uma olhada na sua placa e veja se realmente é uma sis 7012.

Quaquer duvida, escreva de novo, estarei visitando seu tópico novamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!