Ir ao conteúdo

ATI Radeon 9550 - Tópico Central

dedebh

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Talvez seja superaquecimento de algum dos componentes do PC. Faça uma boa limpeza no mesmo e volte a testar.

Teste também o PC com outra fonte, pois creio que você tenha uma fonte genérica aí e essas fontes podem reservar algumas surpresinhas para seus donos, com o passar do tempo...ou não.

Utiliza estabilizador?

Postado

Utilizo aquelas reguas que tem varias entradas de tomadas sabe? Aquelas que faz o mesmo papel que o estabilizador.

Então pessoal eu estou tendo mais um problema, instalei o WINDOWS 7 na minha maquina, e NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM achar um driver compativel , ja instalei varios pelo site da ADM (Catalyst windows 7 , vista) e nenhum funcionou. Ja tentei rodar o SETUP com compatibilidade pra windows XP SP3

Gente me ajudem por favor!!!! preciso instalar esse driver urgente!!! Tem algum macete pra conseguir isso no windows 7?

• Membro VIP
Postado

Já verificou a temperatura, conforme indiquei?

Aproveite e remova a VGA do PC. Passe uma borracha branca escolar nos seus contatos de conexão com a placa-mãe (creio que sejam AGP, no caso), afim de remover possíveis impurezas.

Devido a idade da mesma, talvez a VGA não seja compatível com o win. 7.

Postado

Entendi entendi, irei fazer essa limpeza amanha, estou vendo de trocar de placa de video, será que até 250 reais (NO MÁXIMO) consigo algo melhorzinho?? pelo menos pra rodar sem problemas o meu precioso combat arms????

Pow o interessante é ver se tem alguma placa de video legalzinha com um cooler proprio e que seja VGA, pois comprei esse pc a uns 8 anos atras então é VGA porque PCI EXPRESS é mais recente né???

Pow pior que ja tentei de tudo, já diminui as configurações do game pro mais baixo possível, ja diminui as configurações da placa de video pra escolher entre DEMPENHO ou QUALIDADE, ja deixei a resolução 800x600. Pow só falta eu pegar um extintor e usar nela quando eu tiver jogando....

O que eu não me conformo é que ela não dava esses problemas, ja joguei CS, The duel, Ragnarok, MU, Combat Arms ( o proprio ) e agora ta dando essas crises...

Vou fazer a limpeza, amanha espero que funcione, é só passar uma borracha no pontinha amarela do pente?? Dps eu tiro o excesso com o que?

:lol:

(Lembrando que eu reinstalei o windows XP enquanto com essa ATI, pois ela realmente não suporte o windows 7 )

valeu

• Membro VIP
Postado

Com esse valor consegue algo bem melhor, porém, eu não investitia em PC com AGP (você citou VGA, mas é AGP o nome do slot). Apenas antes confirme o tipo do slot, se AGP ou PCI-E. Veja umas fotos no google.

Recomendação de peças, somente no setor de "Micro para jogos”: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/. Aproveite e poste sua configuração completa, incluindo marca e modelo da fonte em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/p6015154#post6015154. Pergunte se a fonte dá conta com qualidade da demanda do PC por energia.

Os farelinhos de borracha que sobrarem você remove com um pincel macio, segundo manda o bom costume (Eu limpo com a beira da camiseta mesmo, mas não recomendo, pois se tiver alguma estática, boas chances da VGA partir realmente dessa pra uma melhor).

• 3 meses depois...
Postado

Olá sou novo no clube gostaria de que me vocês me ajudassem estou com um problema fui atualizar a bios da minha placa de video ati randeon 9550 gv-r955128d2 e foi mal atualiza agora quando ligo o pc não da video nenhum,ja dei uma pesquisada nos fórums sobre esse assunto de regravar a bios pelo atiflash com uma placa offboard pc simples,então gostaria de saber se esse procedimento vai dar certo ja que minha placa (ficvi39l) não da opção no setup da bios para escolher o boot primeiro pela video onboard.

• Membro VIP
Postado

Nunca passei por isso, mas se não me engano, utilizando uma VGA PCI você consegue atualizar novamente o bios da 9550, apenas é preciso definir de qual VGA você quer atualizar o bios, pois serão dois dispositivos de vídeo, o 0 e o 1. Faça o teste, pois piorar não vai. :wacko:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...