Ir ao conteúdo

geforce 6200 TC 256mb - 64 bit pci-e

Posts recomendados

Postado

já consultei vários tópicos no fórum mais ainda estou muito em dúvida se compro ou não esta placa. Ela é 128 mb na placa podendo chegar a 256mb roubando memória? Vale a pena comprar mesmo sendo Turbo Cache e 64 bit? O desempenho vai ser bom com jogos como HL2, BF2, WoW, Doom3? Gostaria q usuários da mesma postassem sua experiencia com ela.. =]

obrigado.

Postado

o cara poe a lista dos jogos mais pesados e mais atuais hauahau

e de placa poe um fusquinha hauhauahaa

pra rodar bem esses jogos teria q investir mais amigo....

tenho uma 6200 AGP 8x que não é TC mais acessa a 64bits... ainda num testei esses jogos aí mais essa plaquinha é bem fraquinha se rodar vai ser com pokos efeitos e com baixa resolucao...

Postado

@Bruno

vou pagar entre 200~240

@Muringa

de boa, eu rodava HL2, Doom3 e NFMW num celeron D usando uma fx 5200 128/64 com efeitos high no hl e medio no doom sem travadas.. não é nada impossivel.. ainda mais q agora estou com um p4 e o dobro de memoria q tinha antes.. Oo

Postado

entre 200 e 240.... olha cara eu ODEIO placas de 64 bits, por isso acho q eu iria de Radeon x550 256/128 q você acha fácil por 240,00

porém rodarah sim os jogos (doom 3 vai capengar um pouco ainda), mas HL2 roda high a 800x600 d boa (até 1024x768 sem filtros claro), WoW também roda legal, BF2 vai capengar também

bom, ai é com você a x550 256/128 tem desempenho melhor, porém a 6200 tem efeitos novos como pixel shader 3.0

bom, se você puder....

muringa não me zoa hein huahauah

tenta acumular uns 300 - 400 e partir pruma x600 pro ou 6200 de 128 bits ou 6600 pura, talvez até uma 6600GT

ai você terah bastante desempenho nesses jogos (menos Bf2 pois esse é ignorante ;-) só uma 6600GT na lista pra talvez rodar no maximo)

abraçows

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...