Ir ao conteúdo

GTA>Rumble (San andreas multiplayer)

matwave

Posts recomendados

Postado

Que saco... instalei aqui e fiz tudo que mandaram lá no outro tópico, mas não aparecem os servidores quando clico em internet... Já desativei o firewall e antivirus e não aparece nada.... Alguém teve esse problema também????

---------------------------

Cara, porque aqui quando eu clico em internet, os servers não aparecem???? já desativei firewall, antivírus e nada. uso discada, modem de 56 k, e quando clico em internet nem o sinalzinho de rede ali embaixo na barra de menu do windows acende...

Que saco, é sempre comigo que esses programas bala não funcionam...

obs: fiz tudo que tá escrito lá em cima do tópico, e minha net tá normal...

Opa...

eu tenho problema com os servers da porta 7777 e algumas outras, mas o pior é que é na porta 7777, a padrão do jogo...

como você disse, já desativou os "programas" qeu bloqueiam as portas, mas não obteve resultados, também já tentei isto, e tá difícil, algum entendido dá um UP aí??? :help::help::help:

(PS. acho que vamos ter que recorrer a seção de internet do fórum)

Faltam 3 posts!

Postado

Bah, consegui do nada! Muito estranho... Já estava quase desintalando o programa, depois de várias horas, daí tentei mais uma vez, quando eu cliquei em Internet demorou um pouco e os servidores apareceram piscando. Os nomes deles piscaram várias vezes e aí normalizou... Daí eu consegui jogar tranquilo, com discada mesmo. Dá um pouco de lag aqui, mas dá pra jogar tranquilo.

Pelo pouco que eu joguei (mais ou menos uma hora), achei o jogo meio sem objetivos... Tipo, é só matar os outros jogadores... Tiraram até os pedestres normais da rua, parece uma cidade fantasma com uns loucos atirando uns nos outros. É uma versão beta ainda, tomara que eles melhorem isso nos próximos, colocando pedestres e trânsito normal de veículos, com algumas missões cooperativas, ou corridas que dão prêmios, além de um ranking...

Tô querendo demais né??

Postado

Bah, consegui do nada! Muito estranho... Já estava quase desintalando o programa, depois de várias horas, daí tentei mais uma vez, quando eu cliquei em Internet demorou um pouco e os servidores apareceram piscando. Os nomes deles piscaram várias vezes e aí normalizou... Daí eu consegui jogar tranquilo, com discada mesmo. Dá um pouco de lag aqui, mas dá pra jogar tranquilo.

Pelo pouco que eu joguei (mais ou menos uma hora), achei o jogo meio sem objetivos... Tipo, é só matar os outros jogadores... Tiraram até os pedestres normais da rua, parece uma cidade fantasma com uns loucos atirando uns nos outros. É uma versão beta ainda, tomara que eles melhorem isso nos próximos, colocando pedestres e trânsito normal de veículos, com algumas missões cooperativas, ou corridas que dão prêmios, além de um ranking...

Tô querendo demais né??

Eu também gostaria que tivesse os carros e as pessoas no meio da rua, mas não tem, vamo vê se sai pelo menos uma versão pra jogar em rede com esse recurso, já que provelmente só seria jogável com pings abaixo de 50ms, coisa que só acontece numa LAN fechada...

Essa coisa dos servers ficarem piscando a barra de rolagem meio fora de si parace-me ser normal em uma versão beta, naõ há com que se preucupar... e os lags são comuns, como a maioria dos servers é de outro país o ping fica um pouco mais alto, mas nada que afete a diersão.. hehe

se você quiser correr contra os outros, tem o muita:SA que só está disponível na versão RACE (corrida), disseram que o muita Deathmatch fica só pra julho. E daí né, GTA 4 (isso mesmo, quatro) só em outubro de 2007, mais precisamente: temos um ano e meio pra jogar GTA SA online e em rede ser se preucupar...

Faltam 2 Posts (tô chegando no CEM)

Postado

Bah Valdisnei, achei um server muito bom e muito viciante... esse tu pode escolher em ser policial ou ladrão de carros, traficante, assassino, etc... Mas só consegui jogar ele uma vez. Acho que ele só aparece de madrugada, sei lá. Muito bom mesmo.

Quando se cometem crimes o teu símbolo no radar vai ficando cada vez mais laranja e os policiais, fbi e exército podem te seguir e te matar. Sempre que tu faz alguma coisa que não deve, os policiais recebem uma mensagem, tipo "Chuck Norris roubou um carro, todos as unidades atrás dele"

Muito bom. (Só não me pergunte o nome do server, não to conseguindo mais achar)

Postado

Bah Valdisnei, achei um server muito bom e muito viciante... esse tu pode escolher em ser policial ou ladrão de carros, traficante, assassino, etc... Mas só consegui jogar ele uma vez. Acho que ele só aparece de madrugada, sei lá. Muito bom mesmo.

Quando se cometem crimes o teu símbolo no radar vai ficando cada vez mais laranja e os policiais, fbi e exército podem te seguir e te matar. Sempre que tu faz alguma coisa que não deve, os policiais recebem uma mensagem, tipo "Chuck Norris roubou um carro, todos as unidades atrás dele"

Muito bom. (Só não me pergunte o nome do server, não to conseguindo mais achar)

Opa, conheço esse server, além daquele outro que se pode jogar até 100 players... mas o melhor mesmo é esse, o nome é "CrazyBob's COPS AND ROBBERS".

o IP dele é 24.37.46.31:7766 aí você copia esse número, vai na guia FAVORITES, e clica naquele icone laranja com tipo um V (vê) em Branco, e na caixa de texto que abrir é só colar o número e dar OK, aí vê se ele acha o server, normalmente sim, se a porta 7766 (no caso a deste server) não estiver bloqueada.

(depois respondo a outra dúvida)

--------------------------

AEEE, passei dos 100 posts

Postado

Instalei direito, fiz tudo passo a passo, mas quando clico em launch, vou no novo jogo e o jogo começa normal.

O que esta acontecendo??

Launch? onde tem launch? você deve clicar ni ícone do SA Multiplayer que aparece depois da instalação na area de trabalho, e na aba Internet dele, embaixo. Quando os servers aparecerem, clica em um deles duas vezes e depois conect, na janela que vai aparecer.

Opa, conheço esse server, além daquele outro que se pode jogar até 100 players... mas o melhor mesmo é esse, o nome é "CrazyBob's COPS AND ROBBERS".

o IP dele é 24.37.46.31:7766 aí você copia esse número, vai na guia FAVORITES, e clica naquele icone laranja com tipo um V (vê) em Branco, e na caixa de texto que abrir é só colar o número e dar OK, aí vê se ele acha o server, normalmente sim, se a porta 7766 (no caso a deste server) não estiver bloqueada.

(depois respondo a outra dúvida)

--------------------------

AEEE, passei dos 100 posts

Opa, valeu mesmo! Pena que não apareceu aqui o server hoje (sábado). Vou tentar amanhão de novo..

.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!