Ir ao conteúdo

Formataçao de Notebook

marcioc

Posts recomendados

Postado

Estou precisando formatar meu notebook mas não estou conseguindo porque o cd rom não le o cd do sistema que veio com o computador quando comprei.

Sei que o problema não é no CD pois possuo um gravador de CD/DVD externo (USB) e nele consigo ler o CD.

Minha dúvida é se posso iniciar o computador usando o gravador de CD/DVD externo (USB) para poder formata-lo??? e se possível como??

Desde já agradeço a ajuda

Postado

N é a ordem de boot na bios n? Coloque primeiro pra cd, ou então é o cd do sistema operacional, tente outro

Postado

No setup ele não me da a opcao de iniciar usando o cd/dvd externo (usb). Coloco na opcao de cd rom (interno) mas este não esta lendo o Cd do sistema operacional.

SEi que o problema não e no cd de instalacao pois o cd/dvd externo le quando estou o computador já iniciado, no windows.

Postado

N é isso cara, você n pode formatar o note pelo drive externo, tente outro cd do sistema operacional, no meu pc mesmo n estava reconhecendo o Xp de meu cunhado, mas o meu Xp estava reconhecendo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!