Ir ao conteúdo

>> Ajuda eu aqui <<

Electric

Posts recomendados

Postado

Boas mano !! :-BEER

Seguinte galera eu tenho modem speedstream 5200 " alugado "

E to com um Hub Encore 8 portas...... velox 600

Modem não é roteado ... nos usamos aquela marotagem velox ... e conectamos cada pc de uma vez ... eu ligo meu pc e conecto discador .. ele liga o dele e conecta discador dele !! não faço roteado pois é alugado !! e também não sei como fazer !! xD

a questao é .... quando eu estou jogando CS, qualquer site q é aberto da Lag no CS !!

e quem joga cs sabe ... q para jogar na net , é preciso duas steams(contas) ... pois bem nos temos 2 contas, intao daria pra nós 2 jogarmos juntos na net !!! porém ...

quando nós 2 tentamos jogar juntos .. fica muito lagado a ponto de não se conseguir jogar !!!! é ma configuração da rede !?!?

já vi relatos de players jogando q tem 2 pc em casa ... e dividem e conseguem jogar juntos .. mas infelizmente aqui não consigo o mesmo !! Se alguem puder ajudar, com qualquer coisa eu agradeço !!

Eu coloquei : :muro:

Modem > HUB = 1 porta

PC 1 > HUB = 2 porta

PC 2 > HUB = 3 porta

E fiz a rede do unico modo q eu sabia !!

mudando os ip´s das makinas ... mudando o grupo e compartilhando os Hd´s !!!!!

O mais fulero !!

Se tiver algum modo de fazer a rede q seja mais estavel pra uso domestico ... eu agradeço !!

Profissionais q já trabalham com redes .. o mercado esta saturado ?! o salario é legal ?! qual curso indicaria pra fazer ?!

Obrigado por seu tempo ... abraço

Postado

tenta diminuir seu cl_cmdrate e seu cl_updrate , pois se ambos forem deixados em 101 , ele acaba com sua banda de upload , dai laga, você tem ke diminuir de modo ke o upload de conta, tenho amigo meu ke tem esse problema também , quando os 2 vão jogar eles abaixam para 30

Postado

OK ...

Nos quando jogamos ..... usamos 101 mesmo ....

Nem imaginava q poderia ser isso ... valeu mano !!

Sobre curso aí ... to interessado em fazer algum curso se alguem souber um bom curso e q o mercado ainda não esta saturado .. eu agradeço qualquer indicaçao !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!