Ir ao conteúdo

como ligar os coolers/fans na fonte

fredd

Posts recomendados

Postado

a uma sman estou aqui lendo o forum, e comecei fazer emu mod, kja encomendei 2 coolers com leds pra por, mas não faço ideia de como liga-los na fonte, alguem tem um tutorial/foto de como faz aí?

ps:to com as fotos de antes/durante e vou afzer depois, prometo por meu projeto dps

Postado

Na verdade nem fique preocupado com isso, pois esses coolers já vem com um adaptador para molex comum. Aí você liga eles como se fosse um drive cd/hd.

Postado

hmm bom saber, estava olhando aqui, minha placa-mãe tem um slot aqui pra cooler, quando ligo o pc ate aparece speed coler = 0 rpm porque não tem nehum ligado la ^^

Postado
Postado Originalmente por fredd@27 de abril de 2006, 12:26

hmm bom saber, estava olhando aqui, minha placa-mãe tem um slot aqui pra cooler, quando ligo o pc ate aparece speed coler = 0 rpm porque não tem nehum ligado la ^^

Na verdade, você poderia ligar um cooler nesse conector da placa-mãe se você quisesse...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!