Ir ao conteúdo

Conexão Interrompida repentinamente

dex

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, eu uso Windows XP SP2 com Speedy. Eu uso router aqui em casa dividindo a net com 2 pcs só que aconteceu uma coisa estranha..

A alguns minutos atrás eu estava usando meu pc e sai pra ir até a cozinha. Quando eu voltei e mexi o mouse meu pc reiniciou e quando voltou..fiz o scan disk e tal..e eu quando eu entro no pc o icone dos computadoreszinhos fica com um sinal amarelo de alerta, dizendo que a conexão está nula ou interrompida..

Ai eu tentei renovar a conexão e deu um erro falando que tinha falhado porque o sistema não conseguiu definir um novo endereço de ip pro meu computador..

Ai eu tentei usar a restauração do sistema pro dia 27 e deu o mesmo erro x.x

Não sei mais o que fazer..vim no pc do meu irmão pra postar isso..no dele funciona..no meu não...

Detalhe: Eu não consigo ativar o firewall do windows..pode ser alguma coisa relacionada a isso?

..me ajudem por favor =x

Obrigado ^^

Postado

dex, muito estranho!... Primeira providência: scanear o HD todo com o antivírus atualizado. Se não for encontrado nada, scanear com o antispy, também atualizado...

Estou bastante desconfiado de vírus ou trojan!

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!