Ir ao conteúdo

Problema com Video Captura em Notebook

Magusjti®

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um pequeno problema na instalação de uma placa video-captura pcmcia II modelo Pixelview PC/TV em um Notebook Dell Inspiron 1200, a imagem funciona beleza após instalado os drivers, mas o q ocorre é que não sai som nem do rádio nem da TV, e verificando a placa que não possui uma maneira de configurar a Entrada de linha (esta que normalmente é o metodo para que saia som) e nem tem como através do programa fazer com que saia som na mesma. A única forma de sair som, é quando coloco para capturar, que aí sim o som funciona normalmente no modo TV. Lembrando que estou utilizando os drivers, todos os que estão no site da Dell para instalação. Se alguem souber uma forma de me ajudar, já tentei achar novos drivers e estou baixando uma nova versão do programa Honestech TVR para ver se aparece mais alguma forma de redirecionar o som para outro dispositivo de audio. Aguardo ajuda! :(

Postado

Ninguém teria um Dell Inspiron 1200 só pra esclarecer uma duvida não? Gostaria de saber qual é o driver de som que aparece em Gerenciador de Dispositivos no Windows e se no controle de volume aparece a opção Entrada de Linha. Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!