Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deletar programa


Moustaccium

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho duas partições no meu computador e, na "D" instalei o Photoshop CS2. Formatei a unidade "C" esses dias e, como é óbvio, o programa não está mais na lista do menu iniciar onde, eu acho, tinha o uninstal, e nem nas configurações (instalar e desinstalar programas).

Preciso apagar o programa mas, como não tem o uninstal em lugar nenhum, não sei como fazer. Também não adianta dar delete na pasta do programa pois, eu acho, ficariam resquícios da instalação perdidos no computador.

Então, o que eu faço??? Há algum programa com a função específica de deletar???

Obrigado desde já moçada.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por colpani@30 de abril de 2006, 11:30

Olá pessoal, tenho duas partições no meu computador e, na "D" instalei o Photoshop CS2. Formatei a unidade "C" esses dias e, como é óbvio, o programa não está mais na lista do menu iniciar onde, eu acho, tinha o uninstal, e nem nas configurações (instalar e desinstalar programas).

Preciso apagar o programa mas, como não tem o uninstal em lugar nenhum, não sei como fazer. Também não adianta dar delete na pasta do programa pois, eu acho, ficariam resquícios da instalação perdidos no computador.

Então, o que eu faço??? Há algum programa com a função específica de deletar???

Obrigado desde já moçada.

:-BEER

Bom, se o sistema operacional estava no C, e o mesmo foi formatado, então simplesmente formate o d...assim, não vão restar resquícios perdidos...

Pelo o que eu entendi do seu problema (posso ter entendido mal), seria isso o q eu faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, o caso é que eu não pretendo formatar o "D", quero mesmo só tirar o programa de lá que está ocupando espaço. O Sistema Operacional estava e está no "C", formatei ele e deixei o "D". O programa está no "D" e quero apagá-lo mas não conheco meios para isso, pois, se der um delete na pasta em que está o programa no "D", penso eu, ficariam resquícios espalhados pela partição.

Entretanto, se não tiver outra forma, terei que formatar o "D".

Valeuw. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!