Ir ao conteúdo

asus a7n8x-x configuração agp.

BAHIA

Posts recomendados

Postado

galera to com varias duvidas..

1- A placa asus a7n8x-x ela configura o agp sozinho para a placa de video correpondente?

2- existe alguma opção na bios dela que aumente ou diminua o agp 4x/8x?

3- Estou pretendendo comprar uma ati 9600 e vi em:http://www.ati.com/products/radeon9600/radeon9600pro/specs.html que em 8x(0.8v) e nas especificações da placa mãe tem informando que ela é 1.5v.Só que indo na bios em agp ddvq voltage lá tem 1.5v,1.6v e 1.7v não era só para estar 1.5v ?

4- será se eu colocar a ati 9600 como ela tem lá no site 8x(0.8v) e 4x(1.5v) a placa mãe vai auto se ajusar para 4x assim com fez com minha geforce 64mn de 4x ?

5- No programa everest tem lá, placa mãe / chipset /controladora agp

- versão do agp 2.0

-Velocidades do AGP suportadas 1x, 2x, 4x, 8x

-Velocidade atual do AGP4x

6- Visto a a informação acima vai uma utra pergunta será que a minha placa mãe ajustou o agp para 2.0(pois no manual e no site da asus tem agp 3.0 (1.5V somente) por causa da placa de video que é 4x ?

7 - No programa everest tem assim :Problemas e sugestões

-A velocidade AGP atual é inferior à máxima suportada pelo Sistema. Isto pode causar uma perda de rendimento.

8- Como fazer para solucionar o problema do topico 7 ? :blink:

• Membro VIP
Postado
8- Como fazer para solucionar o problema do topico 7 ? 

Isso não é problema. Se você não colocou a Radeon 9600 e está usando outra placa de vídeo, uma provável 4x, é claro que sera inferior à máxima suportada.

1- A placa asus a7n8x-x ela configura o agp sozinho para a placa de video correpondente?

2- existe alguma opção na bios dela que aumente ou diminua o agp 4x/8x?

Sim. Ela possui em Advanced Chipset Features uma opção de Ligar/Desligar o AGP8X.

3- Estou pretendendo comprar uma ati 9600 e vi em:http://www.ati.com/products/radeon9600/radeon9600pro/specs.html que em 8x(0.8v) e nas especificações da placa mãe tem informando que ela é 1.5v.Só que indo na bios em agp ddvq voltage lá tem 1.5v,1.6v e 1.7v não era só para estar 1.5v ?

Esta placa-mãe trabalha com outras voltagens justamente para poder operar com placas de vídeo mais antigas (1x, 2x, 4x).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!