Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedy sem provedor?


Visitante

Posts recomendados

Não...

Não é bem assim... Na Verdade há uma Briga...

A Lei diz que a Telefonica no Caso do Estado De São Paulo Não pode Fornecer o Acesso a internet... Por isso q o uso de um provedor é obrigatório...

Bom quanto a precisar de um provedor... Bom somente serve pra você ter um end de e-mail... Ou seja pra nada... mas é obrigado a pagar...

Caso Queira mais inf: http://www.velocidadejusta.com.br

[]´s  :69  :-BEER  :69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num digamos que provedor seja nada...

Mas se compara...

Provedor seria como uma ID sua na internet...

Por que ele valida seu acesso a internet, ele que dá o acesso atraves de um nome e senha para você poder entrar no sistema...

e né speedy sem provedor é possivel mas ao mesmo tempo impossivel...

eu pelo menos tenho só o speedy sem provedor, mas o meu é dos antigos com ip fixo nisso ele não pede senha nem nada para se conectar... quando tinha assinado ele eu ligava ele e ele acessava normalmente a algumas paginas nisso conforme assinei o super ig ele só liberou o acesso as outras paginas...

e o e-mail mesmo em banda larga serve para de certa forma te encriminar se fizer algo errado em algum sys, né basicamente hackear e ser pego se num souber se virar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Virtual_@10 Sep. 2002,08:54

Não...

Não é bem assim... Na Verdade há uma Briga...

A Lei diz que a Telefonica no Caso do Estado De São Paulo Não pode Fornecer o Acesso a internet... Por isso q o uso de um provedor é obrigatório...

Bom quanto a precisar de um provedor... Bom somente serve pra você ter um end de e-mail... Ou seja pra nada... mas é obrigado a pagar...

Caso Queira mais inf: http://www.velocidadejusta.com.br

[]´s  :69  :-BEER  :69

A história é parecida com a TVA/Ajato aqui no RJ. Pago o acesso a TVA e pago o provedor Ajato (o único disponível), só que não uso o provedor para nada, nem para logar na internet, sinal que ele só serve para conteúdo e não para acessar a rede, mas não dá para desvincular um serviço do outro, porque os dois são do mesmo grupo (Abril S/A).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me disseram q tem como configurar o cable modem que a telefônica aluga, mas tem como os caras da Speedy descobrirem? E se a senha usada for falsa e eu parar de pagar provedor, tem como eles descobrirem?

:-Baaa  :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...