Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com DSL-500G

hshadbr

Posts recomendados

Olá pessoal, estou tendo um problema com o modem DSL-500G (Generation II).

Estou tentando conectar ao mesmo tempo, minha Internet Discada, com minha ADSL (Speedy).

Quero deixar valer somente a ADSL, porém, quero que a discada fique conectada.

Estou fazendo tudo corretamente:

Fio do modem da discada passando antes pelo Filtro de Linha (para evitar os ruidos causados pelo sinal da ADSL), e o fio do modem da ADSL ligado diretamente.

Porém, estou tendo um problema que imagino ser alguma restrição nas configurações do modem, que provavelmente está bloqueando a conexão.

Enquanto só está o fio do modem ADSL ligado ao DSL-500G, tudo funciona normalmente, a conexão ADSL funciona sem problema nenhum. Porém, quando eu coloco o fio da intertet discada na entrada de linha do computador (também tentei colocar na entrada de "Telefone", porém, deu o mesmo problema), a luz de "ADSL" do DSL-500G simplesmente apaga, e a ADSL para de funcionar imediatamente, até que o fio da internet discada seja removido da entrada de linha.

Isso acontece sem nem ao menos eu chegar a conectar pela discada, só de colocar o fio na entrada de linha, a luz de "ADSL" já apaga, e a conexão para de funcionar.

Gostaria de saber se alguém sabe o que pode estar causando esse problema, e o que devo fazer para corrigir.

Desde já, agradeço a ajuda de vocês! :D

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi.

você já viu que não dá para usar a conexão do modem ADSL com o modem discado ao mesmo tempo assim. Somente usando um programa para unir essas conexões. Procure por aqui no fórum por esse tema que vai achar outras pessoas que querem fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!